NEGADA Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Quero saber a opinião das pessoas do SV tbm

• Total de eleitores
    4
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvictor65

Neutro
Entrou
Jul 21, 2014
Cubos
0
Atualmente foi retirada a opção de pescar minérios, por isso sugiro que volte a poder reparar itens com minérios e não com os blocos de minerios

antes de tudo acho valido botar o bloco de dima, desde que o dima seja algo facil de se consquistar.

1 ponto: quem não tem vip tem que lutar muito para poder reparar, logo que eles precisam de 9 diamantes para poder reparar uma picareta de dima

2 ponto: Mesmo que a pessoa tenha vip, tem gente que gosta de ir pvp e n fica focando em ganhar money o tempo inteiro
Ex ponto 2: eu mesmo n fico focando em money, se eu ficar indo em pvp eu garante que perco todo meu dinheiro com dimas, e nem todo mundo é o xiiigor da vida para comprar uns 3 milhões de vips.

OBS: Mas se for manter, pelo menos faz com que repare apenas com um bloco, pq gastar 18 dimas em uma parte de set é um absurdo

Não apoio.
Quer diamante? Vá minerar.
Se você tem tempo de deixar pescando, você tem tempo de fazer algo que te dê dinheiro.
O diamante não está difícil de se pegar, uns minutos minerando e você já consegue alguns. E o diamante não passou dos 200c nos últimos dias.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar