NEGADA Reparaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
Atualmente esta muito caro para reparar as coisas, isso se deve ao fato de que é usado o bloco do minério para reparar, por exemplo é usado bloco de diamante para reparar itens de diamante.
portanto minha sugestão é que seja usado o minério para a reparação do item, por exemplo usar o diamante para reparar itens de diamante, pedregulho para reparar itens de pedra...

Apoio, quando o servidor estiver mais desenvolvido, poderia voltar para esse método.

Não apoio, isso faz com que você minere ou gaste seu money com diamantes, deixando assim o servidor mais ativo. E se você não quer gastar tantos blocos, basta upar reparação até 1k, assim como eu estou fazendo.

Não apoio, isso faz com que você minere ou gaste seu money com diamantes, deixando assim o servidor mais ativo. E se você não quer gastar tantos blocos, basta upar reparação até 1k, assim como eu estou fazendo.
e os players que nao tem vip e que nao tem condiçoes que se virem ?

Jogadores sem Vip não reparam seus itens com encantamento, portanto nada mudaria. Teriam que pedir a algum jogador Vip, ou comprando a "reparação" no /gemas.
nao reparam, mas pedem pra outros repararem por eles, e nem sempre os jogadores nao vips tem condiçoes de ficar dando blocos de diamantes para reparar os itens

nao reparam, mas pedem pra outros repararem por eles, e nem sempre os jogadores nao vips tem condiçoes de ficar dando blocos de diamantes para reparar os itens
Para conseguir os diamantes, tanto jogadores Vips e não Vips possuem os métodos iguais e sem NENHUMA diferença, que é através da mineração.

Para conseguir os diamantes, tanto jogadores Vips e não Vips possuem os métodos iguais e sem NENHUMA diferença, que é através da mineração.
nenhuma diferença, exceto que tem menos dinheiro e nao podem desativar pvp igual vip, portanto tem mais chances de morrerem

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar