NEGADA Reparação

• Criador do tópico Criador do tópico GYN
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Voltar a reparação com Diamantes ingot?

• Total de eleitores
    13
Status
Não está aberto para novas respostas.

GYN

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2019
Cubos
0
Bom como todos ja sabemos Todo mundo esta reclamando do preço abusivo e corrupto da reparação, sabemos que o servidor irá morrer porque com essa economia falha , itens nerfados ninguem ira conseguir money para reparar e digo mais os players irao parar de jogar, bom minha sugestão é simples Voltar a reparaçao como sempre foi porque assim definitavamente nao da para continuar ... a economia so funciona se colocarem money porque o money nao circula!! ou seja é inutil!
Espero mesmo que tomem a decisão certa e que nao deixem nossa cl falir... e que pelo menos leiam a sugestão até o fim!!

Cara, o money vai ser circulado através da conta da CraftLandia.

Só sei que é ridiculo pra caralho o preço que estão querendo cobrar... Sem noção nenhuma

não apoio, eu realmente acho que precisa ser melhorado o sistema atual de rep, porem voltar ao antigo não é a solução, era muito facil antes, o dima ficava valendo 75c pq tinha muito dele no server, se usava ele como bloco d construção pq n tinha o que fazer com ele!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar