Eu sou vip, não preciso, porem tenho amigos que uparam sem usar xpvip em menos de um diaboa sorte upando 1k de reparaçao, ja tem poucas skills pra upar ne vai gastar tempo pegando 1k de rep.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sou vip, não preciso, porem tenho amigos que uparam sem usar xpvip em menos de um diaboa sorte upando 1k de reparaçao, ja tem poucas skills pra upar ne vai gastar tempo pegando 1k de rep.
uhum boto fé 1k menos de 1 dia kkkkEu sou vip, não preciso, porem tenho amigos que uparam sem usar xpvip em menos de um dia
Meu querido, vc chega agr no servidor e quer falar de pegar 1k de reparador? tu falou "4 meses" cara 4 meses ???? como assim se vive em outra dimensão, não é possivel..... quer ter razão de tudo aqui????? comassim véio, upar 1k de reparação você pega em 1 ou 2 dias.uhum boto fé 1k menos de 1 dia kkkk
se o chefe ta falando quem sou eu pra contradizerMeu querido, vc chega agr no servidor e quer falar de pegar 1k de reparador? tu falou "4 meses" cara 4 meses ???? como assim se vive em outra dimensão, não é possivel..... quer ter razão de tudo aqui????? comassim véio, upar 1k de reparação você pega em 1 ou 2 dias.
Ainda não apoio.
e ''4 meses'' foi um modo de falar, se vc é tao ignorante assim pra n entender ai ja n tenho culpa, n sei pq vcs vips tao se doendo tanto pra nao deixar nao vip reparar, vcs nao recebem nada pra reparar, se nao querem que nao vip consiga reparar sugiro que começem a cobrar a reparaçao pra valorizar maisMeu querido, vc chega agr no servidor e quer falar de pegar 1k de reparador? tu falou "4 meses" cara 4 meses ???? como assim se vive em outra dimensão, não é possivel..... quer ter razão de tudo aqui????? comassim véio, upar 1k de reparação você pega em 1 ou 2 dias.
Ainda não apoio.