NEGADA Repensar nas últimas decisões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kristie

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Cubos
0
Olá amigxs é bem notório que o servidor Chronus caiu de 500 jogadores para 250/300 e pegando no máximo 400 nos últimos 2 dias. Isso deve-se ao fato da alteração no preço da carne podre e os demais itens, e na supervalorização da pólvora e logo quem investiu MUITO dinheiro em mob de Zumbi saiu bem prejudicado.
Além disso, alguns problemas como a espada voltar a perder a durabilidade(o que antes não acontecia e creio eu que seja um bug) fez com que irritassem ainda mais os jogadores, enfim, é uma bola de neve. Nem mesmo no horário do Gladiador o servidor possuía 500 jogadores. Tenho total ciência de que as alterações feitas foram para preservar o servidor, no entanto não se pode fazer isso com um servidor em andamento.
Dito isto venho sugerir para a direção para voltar atrás em algumas decisões, achar um valor nos itens que ajude tanto nós, jogadores, quanto a preservação do servidor. Mesmo eu apoiando demais essas mudanças, nem todos aceitam sair da zona de conforto e deixam de jogar, e o servidor está ficando tedioso sem os demais jogadores.​

Concordo, apoio demais.
Tem coisas que necessitam ser repensadas urgentemente.

apoio mt. essas mudanças repentina prejudica qm já investiu em mobs. Sugiro que pense oque vcs querem e façam de uma vez n aos pouco

O mais triste é que isso vai ser negado, pois eles não dão a minima. Um player sugere nerfar algo e eles nem contatam os demais players ou faz algum tipo de votação.
Eu mesmo parei de jogar no propano a 2 anos atrás por conta desse tipo de problema, mas pelo que parece isso ainda continua se repetindo !
O mais triste de tudo é que o serve tem 1 mês e 10 dias e já tem nego com 500kk só de venda de vip. Talvez o serve não dure mais que 5 6 meses, ao decorrer não irei mais comprar vip...
Não estou "chorando" pelo fato do cara ter condições de comprar tudo isso e vender, mas sim pelo fato de que venda de vip desbalanceia muito o servidor.
Bom espero que volte atrás de pelo menos algumas coisas como a espada e a carne!

Já teve mais de 20 servidor até hoje nao aprendeu como se deve fazer, essas mudanças repentinas não pode acontecer assim.

O mais triste é que isso vai ser negado, pois eles não dão a minima. Um player sugere nerfar algo e eles nem contatam os demais players ou faz algum tipo de votação.
Eu mesmo parei de jogar no propano a 2 anos atrás por conta desse tipo de problema, mas pelo que parece isso ainda continua se repetindo !
O mais triste de tudo é que o serve tem 1 mês e 10 dias e já tem nego com 500kk só de venda de vip. Talvez o serve não dure mais que 5 6 meses, ao decorrer não irei mais comprar vip...
Não estou "chorando" pelo fato do cara ter condições de comprar tudo isso e vender, mas sim pelo fato de que venda de vip desbalanceia muito o servidor.
Bom espero que volte atrás de pelo menos algumas coisas como a espada e a carne!
Aquela sugestão eles aprovaram com todos os jogadores não apoiando, é realmente de cair o cú da bunda... e concordo mt com essa de vender VIP, coisa mais ridicula, devia ter um limite de venda de VIP

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar