NEGADA Replay chegando a falência !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ta tudo esquecido @D4nDe @Dorgado já é quinta feira e até agora nada sobre o glad 2.0 que vcs falaram que ia ser implementado já nessa semana, os líderes de clans precisam saber como que vai ser... o problema não é o anti hack eu acho que ele é eficaz, só que não adianta nada ter um antihack e a staff NÃO BANIR, no chronos os caras fazem oq querem, os líderes do clan de lá usam e abusam do hack e a staff se faz de cega, até quando essa injustiça? até quando vamos continuar financiando esses servidores e até quando a Direção vai continuar tratando a gente igual crianças leigas?

Enquanto a sua sugestão krokro eu apoio tudo menos o arco fx, nada a ver esse negocio de arco fx.
.

Eu ja kitei faz tempo, eu só um dos poucos players que acreditou nas propostas que o servidor tinha, ativei 1 ano de vip em vão, conheço gente que ativou 4 anos de vip pra 2 meses depois acabarem com a economia do servidor, as macros e as altas Fakes de players também é outro problema, pra resolver isso tinha que banir as fakes do início do servidor e não deixar players com 15 contas ou até mais contas online la farmando, foi assim que começou a perde players, outra coisa é a staff não tá ajudando players, a staff atual não tá ajudando em nada metade dos staffs fica afk ou não tem nem staff dentro dos servidores, agora a pergunta que não quer calar cadê o Dorgado? Sumiu? Faz tempo que não vejo ele on nos servidores, Legacy tá dando mais graça de jogar atualmente, agora só revolve se criar outro sv.

Última edição:
Denunciei o cara de reach e adivinha? ta limpo kkkkkkjjj

segue em anexo o video,,,

como diz nosso amigo dorgado, é bug visual...

Os donos da Craftlandia já parecem estar fartos das reclamações, as lives do D4nde parecem cada vez mais depressivas e sem animação, pq tá difícil continuar gostando da Craftlandia da forma que está sendo levada atualmente.Vocês, Craftlandia, faturam dinheiro, porém , esse dinheiro vem da satisfação do cliente, se vocês ja ganham bastante hoje, imagina se vocês atendem-se os seus players kkk, EU nunca vi uma reunião, onde podiamos expôr e conversarmos como pessoas, vocês tratam a gnt como lixo e essa é a mais pura verdade.

O servidor Replay não foi como a gente esperava e até já postamos um tópico sobre isso. Isso não quer dizer que o servidor vai parar de receber atualizações. Tanto que recebeu novos mapas, masmorra e etc.
O servidor era para ser um servidor mais dificultado e devido ao CHORO de vocês jogadores fomos facilitando, sobre o anti-hack que vi vários jogadores comentando que são os mesmos que eu JÁ BANI por hack, como já disse em outras sugestões não é aqui na CraftLandia que vai ser o lugar sem hack (em todos jogos existe hacks). O Anti-hack sempre recebe atualizações e vocês não ficam sabendo. (ele atualiza sozinho/não é pq não aparece a mensagem vermelha que não atualizou).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar