Replay: Notas da STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E quem gastou mais de 1b upando gaiolas colocando TUDO que foi farmado ate hoje nas gaiolas fica como? todo meu esforço e dinheiro gasto foi jogado fora, GASTEI 205KK + 22 GAIOLAS (TOTAL 1B + 100 GAIOLAS) EM 5 MOBS PRA DO DIA PRA NOITE MOB FICA DE GRAÇA? O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA?

E quem gastou mais de 1b upando gaiolas colocando TUDO que foi farmado ate hoje nas gaiolas fica como? todo meu esforço e dinheiro gasto foi jogado fora, GASTEI 205KK + 22 GAIOLAS (TOTAL 1B + 100 GAIOLAS) EM 5 MOBS PRA DO DIA PRA NOITE MOB FICA DE GRAÇA? O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA?

Penso o mesmo que você Man, upei meus mobs tudo, gastei pacrl, pra acontecer isso com os valores..

Bate um desânimo que é foda. Bem triste.

Penso o mesmo que você Man, upei meus mobs tudo, gastei pacrl, pra acontecer isso com os valores..

Bate um desânimo que é foda. Bem triste.

gastei + de 100kk evoluindo pra nada? mds
Oque vocês fizeram foi um investimento, e assim como todo e qualquer investimento existem riscos de se perder dinheiro, o valor que estava anteriormente era muito alto, porem mesmo assim vocês acharam que valeria o investimento então assim o gastaram pois sabiam que iriam poder ter as gaiolas muito upadas e lhe dando mais vantagem assim, infelizmente o risco que tinham aconteceu, é como alguém que investe comprando um BitCoin a 100 reais e no outro dia cai pra 50, a pessoa investiu achando que lhe daria um retorno maior porem acabou perdendo o dinheiro.

gastei + de 100kk evoluindo pra nada? mds
E ai as consequências vem, servidor em pleno domingo com 390 ons :)

Reseta essa lata de uma vez, e devolvem os VIPS para reativarem nessa ECONOMIA ATUAL.

Pronto, Problema resolvido.

do jeito que está semana que vem vai ta nos 200, e LEGACY vai ultrapassar, só não enxerga se for cego.

Hummm.... ta legal... eu fui evoluir a gaiola ontem pediu ovo... agora tenho gaiola e não tenho ovo... ovo já estava caro.... vai subir ...

replay4.png

Prezados,

Venho através deste tópico informar as novas alterações do servidor Replay.

GAIOLA
Todos os dias estamos coletando opiniões/sugestões e vimos que realmente o sistema de Gaiola estava totalmente inviável, onde nem jogador do TOP MONEY conseguia evoluir a gaiola para o máximo (SPAWN/EXP/DROP).

E com isso, viemos informar que a gaiola recebeu uma grande redução de valores:

Evolução de SPAWN e DROP BÔNUS

• Nível 1 - 50k coins
  • Nível 2 - 150k coins
  • Nível 3 - 250k coins
  • Nível 4 - 350k + Ovo do mob da gaiola
  • Nível 5 - 500k + Ovo do mob da gaiola
  • Nível 6 - 600k + Ovo do mob da gaiola
  • Nível 7 - 700k + Uma gaiola
  • Nível 8 - 800k + Uma gaiola
  • Nível 9 - 900k + Uma gaiola
  • Nível 10 - 1kk + Uma gaiola + Ovo do mob da gaiola
Obs: No drop bônus não cobra gaiola e Ovo!!

Evolução de XP de Encantamento

• Nível 1 - 500k coins
  • Nível 2 - 600k coins
  • Nível 3 - 700k coins
  • Nível 4 - 800k coins
  • Nível 5 - 1kk coins
  • Nível 6 - 1.5kk coins
  • Nível 7 - 2kk coins
  • Nível 8 - 2.5kk coins
  • Nível 9 - 3.2kk coins
  • Nível 10 - 4.100kk coins
OBS: Lembrando que jogador VIP tem 25% de desconto nos coins!!

E com isso, todos os ovos de Mobs serão adicionados no Livro do Tesouro (em breve no tópico do Livro do Tesouro iremos informar qual nível dropa qual mob).

Alterado o limite de XP de ENCANTAMENTO ganho pela Gaiola

A partir de agora, se sua gaiola estiver nível 5 de XP de ENCANTAMENTO você poderá juntar até 5 mil de niveis.

• Nível 3 - Até 3 mil xp de encantamento.
  • Nível 5 - Até 5 mil de xp de Encantamento
  • Nível 10 - Até 10 mil xp de encantamento.

EVENTO: OVO DA SEMANA
Toda semana será escolhido um MOB para ter o seu preço mínimo aumentado

Exemplo:

Do dia 01/01 até dia 07/01 o DROP da Blaze terá o preço mínimo de 0.25 coins!

Somente um EXEMPLO, em breve iremos postar quando ocorrerá o evento.
Esse evento tem como objetivo a rotação de ovos (da gaiola).

LOJA+
A construção da Loja+ terminou e agora está passando por reforma, em breve mais noticias sobre a volta da mesma.

eaM9pBe.png

WARP VIP
Quando nós anunciamos a última mudança da economia, nós falamos que alguns ajustes precisariam ser feitos. Um deles, é a remoção de itens que afetam o carvão, sem necessariamente utilizar o mesmo. Essa mudança estava agendada para a manutenção do dia 10, com o objetivo de tentar forçar jogadores a explorar itens não relacionados ao carvão, porém, devido ao caos que ocorreu hoje no Discord, estamos antecipando-a para hoje, portanto:

Os seguintes itens foram removidos da loja VIP: Tijolos de Pedra Rachada, Tijolos de Pedra Talhados, Tijolos de Pedra com Musgo, Pedra, Carne de Porco Assada, Frango Assado, Filé e alterada a posição do Biscoito.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
curti =)

Que legal cara, depois de eu investir mais de 4 vips só pra fazer o mob vc me solta uma dessas, mesma coisa com os p4inq3 / espada s5, essas mudanças prejudicam o server, então antes de lançar tenham certeza que estão fazendo a coisa certa, eu mesmo não piso mais no replay enquanto continuar essa PUTARIA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar