InfiniTy47
Excelente
vamo tirar o hall do chronos e da qzl tbm já que vcs esperaram a gente kitar pra ganhar glad sem rival
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OBS : Não é justo deixar um servidor que somente um clan joga levar hall de graça e deixar os outros servidores se matar por causa da vaga.
entao tirem a vaga da hat e da qzl?
vamo tirar o hall do chronos e da qzl tbm já que vcs esperaram a gente kitar pra ganhar glad sem rival
Viado, você não cansa de mentir? 1,5 ano, jogou MyT x RoV, FoN x MCy e IsN x MCy, o pior de tudo é que você mente tanto que acaba acreditando na própria mentira slcOwnttt
Então pq n tiraram a nYY quando tinha 29 gladiadores sem rival?
MYT a 1 ano e meio já ta pegando hall por n ter rival ..... Incrível como vcs tentam contrariar as coisas.
HaT tinha rival sim, vcs levavam 3 clans e meio contra eles e ainda perdiam.
Vcs vazou do servidor quando estava 9x5 bando de perdedor.
Nem sei pq to respondendo um ze ngm que ama mentir no minecraft e se vitimizar
pega seu canal da sua amigona e dos mlk da nyy e ve os videos de vcs sendo humilhados todo glad e dai vem fala que não teve rival, a hat teve rival agora que rival a qzl teve?E a nYY entra onde nisso ? 1000% sem rival infinity se vc n tem o que fazer dou a dica de procurar um emprego tmj
É uma sugestão em Botecolandia? Ou discussão pra virar uma sugestão em botecolandia?Sugiro
Isso (replay ter vaga fácil no HDF) é um problema, porque seria injusto ter uma vaga mais fácil em relação aos outros servidores para o evento mais disputado da CL?o replay não tenha gladiador valendo vaga de HALL DA FAMA
Não seria mais fácil para garantir o HDF um clan de outro servidor sair e competir com 1 clan no lugar de mais de 1 nos outros servidores? A diferença é muito grande que isso é inviável?o servidor tem somente um clan jogando
Para mim eu entendo essa cadeia de processos assim: Item infinito e vip fácil => Metas fáceis de alcançar => Menos metas para manter jogadores novos ou veteranos iniciantes no replay => Menos jogadores novos ou ativos=> menos competição para Gladiador => hall "mais fácil" em comparação com outros servers => essa ideia por isso ser injusto de alguém "conquistar algo difícil" e ter a mesma chance.item infinito e vip-infinito e sempre pega ''hall''
Esse é o principal problema. Nem o HDF ser mais fácil 1x1 é algo que atrai os clans de outros servers para lá para ter competição, talvez seja porque gostam da rivalidade que já tem, ou também pela dinâmica econômica ser diferente (baseada em inflação) [eu tinha uma ideia em andamento de novo sistema anti inflação pra corrigir isso porque fui estudar economia real pra fazer mas isso é algo que eu nem posso sugerir pois mudaria muito o servidor [negada] e a economia seria muito mais difícil conforme os modelos matemáticos que testei, o que gera muita reclamação na comunidade]NINGUEM QUERER JOGAR LÁ
Eu acho que isso seria injusto com a única meta que mantem o servidor vivo, se tu tirar o único clã de lá que move a economia, ainda que de uma forma ruim, o que sobra? Uma das metas dos vips dos tops é o HDF, isso afetaria até a motivação dos tops atuais porque vai que no futuro achem fáceis demais os tops lá e removem a premiação?Minha sugestão é que deixe o servidor aberto para quem quiser jogar, mas que tire a vaga de hall do mesmo
Deveria ter um HDF pra 1.8 e um HDF pra 1.5, aí a questão é 3 servidor 1.5.2 cabe os atuais da 1.5, mas 110 players aí poderiam ser também gente que estaria em um outro server 1.8, eu acho mais interessante ter 2 servers 1.8 e 2 server 1.5 pra ser mais "equilibrado". Também tem a chance de quem ir glad na 1.8 em mais de 100 pessoas isso ser indicativo que enjoaram da 1.5 e querem tentar algo novo, parte deles podem sim ser da 1.5 e não só gente que gosta da 1.8.Chronos teve mais de 110 players no gladiador versão (1.8) Teve mais players que o Farewell/Replay/Legacy juntos......
Isso faria somente allys de um servidor contra outro. Assim:não seria melhor botar gladiador em horário diferente
Eu acho que vale mais a pena melhorar os critérios de seleção para o HDF, por exemplo, quem teve mais dificuldade ter alguma vantagem, mas eu acho um caminho ruim essa ideia. É mais fácil criar um HDF a parte para melhorar essas disputas do que só tira e coloca, se quem quer jogar quer jogar então deixa jogar.OBS : Não é justo deixar um servidor que somente um clan joga levar hall de graça e deixar os outros servidores se matar por causa da vaga.
entao tirem a vaga da hat e da qzl?
conta fake todo mundo tem no meu RG não ta StartOver, a única conta real (ou que deveria ser) é a tua vida real, e eu não vejo ninguém colocando nome e foto real em jogo pra levar ataque pessoal gratuito quanto ataca gratuitamente os outros.O cara tem conta fake até em fórum aí não tem como
As perguntas são retóricas.A net tava ruim e eu cliquei em postar 2 vezes aí editei com ""conteúdo".
Mas é resumindo o que falei ao ir completamente contra a sugestão, e completamente a favor da gente pensar em como resolver isso melhor. Ou da forma menos ruim.
Tirar o HDF do Replay só vai fazer ter menos clan no HDF.
O problema é que eles tão respeitando essa regra ainda:
Mais gladiador em um servidor = vaga no hall
E disputar isso em um servidor mais fácil é estratégia.
Mas eu acho que eles deveriam disputar em um servidor mais difícil para se prepararem melhor.
Gladiador "fácil" fazem carvões vegetais com pouco brilho ou resistência, Gladiador desafiador e mais competitivo formam diamantes duros e afiados para o HDF.
HDF não é sobre ganhar um evento, e sim sobre ter vencido os melhores no jogo deles. Isso é Fama.
Vale a pena a fama de vencer o HDF (sem preparo de superar dificuldades) e ser conhecido como o clan que não se esforçou para a vaga?
Vale a pena a fama de vencer o HDF e vencer um clan que ficou na Zona de Conforto e teve a mesma chance que você?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morriiiiiiiiiiiiiApoio fechar o servidor, não tem sentido ele tá aberto ainda, mas
Quando era a QZL no segundo semestre ganhando vaga sem rival no chronos eu não vi esse seu empenho todo...
https://imgur.com/a/kFO6nbS
Se você seguir esse raciocínio poem a nYY nisso ai.
Enfim vocês amam ganhar algo e citar coisas antigas.
O hoje é hoje irmão o ontem foi ontem.... se for assim vcs não vão replay por ter roubado o clan dos cara e se fingir mas enfim aqui é sugestão e não bate-papo fé bom glad ai tmj
Não teve, mas é no replay que nunca tem rival ...agora me trás um gladiador ai semestre passado que teve mais de 1 clan com 20
Será que fosse o servidor onde ele joga(?) pra o HdF e ele, ou o clan dele, estivesse com uma vaga de HdF "garantida"Tu é muito hipócrita ta maluco, Não Apoio.
Ownttt
Então pq n tiraram a nYY quando tinha 29 gladiadores sem rival?
MYT a 1 ano e meio já ta pegando hall por n ter rival ..... Incrível como vcs tentam contrariar as coisas.
HaT tinha rival sim, vcs levavam 3 clans e meio contra eles e ainda perdiam.
Vcs vazou do servidor quando estava 9x5 bando de perdedor.
Nem sei pq to respondendo um ze ngm que ama mentir no minecraft e se vitimizar
fofoeu tenho é dó de um sujeito desse, claramente tem algum problema, já tem um historico IMENSO de coisas estranhas, foi pra praia e escreveu negocio de minecraft na areia e fez a irmã gravar tudo, ele tomou vacina antes de todo mundo ou seja tem algum problema, usa conta fake em forum, é expulso de toda reunião com a staff e foi CHUTADO de todos os clans da craftlandia, ele só conseguiu se firmar em um clan por pena dos cara e tbm por interesse puro dos cara já que eles não tem membro nenhum, cansei de ver o pessoal do clan dele zuando ele por trás