Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ypsilonNetin disse:bhd? é de comer?
me banca ae palçaSalomao2014BAN disse:Boa Sorte Lá Parsa , No Outro Vem TItan2 PQ Agr O Bgl Mudo...
Sw0rdStars disse:Booa
Esperamos você
Bom Linda nao sou eu que banco me roubaram quase td , vo pedir pro winicyus te bancar blz? cola lá hj de noite ou amanha de manha ok?zBruuh disse:me banca ae palça
não é ela, é ele skdjskdjskdsSalomao2014BAN disse:Bom Linda nao sou eu que banco me roubaram quase td , vo pedir pro winicyus te bancar blz? cola lá hj de noite ou amanha de manha ok?
1- È Ela , Ela Ja Mostro Foto Na Aula QUando Nois Tava No HC Pois Chamaram Ela De Gorda E Ela Posto Foto Ak No Forum ( È Ela )Theuz disse:não é ela, é ele skdjskdjskds
E bancar ele vai ser perda de set pra vcs ai
kd a foto?Salomao2014BAN disse:1- È Ela , Ela Ja Mostro Foto Na Aula QUando Nois Tava No HC Pois Chamaram Ela De Gorda E Ela Posto Foto Ak No Forum ( È Ela )
2- Ela É Boa Em Pvp Parsa N È Perda De Set.
N LEmbro O Topico E N Tenho A Foto Mas È Guria Krl Ponto.Theuz disse:kd a foto?
kid/escravoceta kjjjjjjSalomao2014BAN disse:N LEmbro O Topico E N Tenho A Foto Mas È Guria Krl Ponto.
pskodposkadpakos ta mais que certo mostalkMostalkGIREIMUITO disse:belo argumento kkkkkkkkkkkkkk
hall de cu e rola mané, podia ter morrido menos um virgem no mundo kkkkk
Salomao2014BAN disse:Boa Sorte Lá Parsa , No Outro Vem TItan2 PQ Agr O Bgl Mudo...
Ronaldomitoso disse:Oloco , so não entendi os "seus caraio cor de rosa"...