Japamaneiro
Neutro
ConcordoAcho seguinte os clan's melhores de Kdr de 1º a 5º poderam continuar
Jah os outros Clan'sNoobsDeveram ser EXCLUIDOS![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConcordoAcho seguinte os clan's melhores de Kdr de 1º a 5º poderam continuar
Jah os outros Clan'sNoobsDeveram ser EXCLUIDOS![]()
Eu acho isso um absurdo resetar, alguem sabe o trabalho que dar para montar um clan descente? creio que não pois o sim ta vencendo.
Quanto aqueles que fazem clan so por fazer isso deveria ser revisto e excluído, meu clan esta tomando posição e justo agora que ele ta equilibrado e tudo mais vocês fazem isso ?
prefiro parar de pagar vips e parar de jogar no craftilandia pois isso é sacanagem com aqueles que batalharam pelo seu clan.
Eu compreendo sobre a qualidades dos clans existentes tem gente que tem clan só por ter mesmo, mas não seria melhor eles tirarem esses clans que não levam a serio pra que realmente server um clan ?
eu acho que não precisa ser muito esperto para ver que um determinado clan é uma faxada, o cara tem só por ter mesmo.
Eu construí uma base para todos membros do meu clan morar la e viverem juntos, pensa só na zona que vai virar se der esse resete, alem disso não tenho 100k para fundar outro pq tenho pouco tempo de craftlandia mas já aprendi comecei a pegar as "manhas" agora.
ByeByeQuero meus 5k pelo clan que fiz se não adeus craftlandia isso ja ta virando sacanagem. Por que não faz resete do server logo ai eu concordo reseta o server e pronto dai vai sumir tudo coins construções e os clans tb seria muito melhor então e eu apoiaria a ideia, nem que fosse caro criar o clan mas todos ai sim iam começar igualmente se der resete só no clan ninguém vai começar igualmente, pois só quem tem dinheiro terá clan presta atenção da reset no derver logo
Byebye então caraQuero meus 5k pelo clan que fiz se não adeus craftlandia isso ja ta virando sacanagem. Por que não faz resete do server logo ai eu concordo reseta o server e pronto dai vai sumir tudo coins construções e os clans tb seria muito melhor então e eu apoiaria a ideia, nem que fosse caro criar o clan mas todos ai sim iam começar igualmente se der resete só no clan ninguém vai começar igualmente, pois só quem tem dinheiro terá clan presta atenção da reset no derver logo
É reset de clan não master resetNAO resetem tudo o q fizemos durant todo esse tempo tenham respeito ao q nos com garras com sword encantadas e armaduras F#rr4d4s e com suor quadrado lutamos pra chegar a onde estamos NAO joguem tudo isso no lixo pensem o q estao descartando!!!
NAO resetem tudo o q fizemos durant todo esse tempo tenham respeito ao q nos com garras com sword encantadas e armaduras F#rr4d4s e com suor quadrado lutamos pra chegar a onde estamos NAO joguem tudo isso no lixo pensem o q estao descartando!!!
Se vc diz isso sobre MR então nao reseta os clans, do mesmo jeito vai ser sacanagem mas se tiver os 2 vai todos ai tarem iguais, um clan serio não é facil pra fazer e nem uma big construcao, se for reseta 1 reseta tudo de uma vez, os adms não querem que todo mundo comecem com igualdade ? então da logo um MR dai todos vão ser iguais e vai estar tudo no começo.NAO resetem tudo o q fizemos durant todo esse tempo tenham respeito ao q nos com garras com sword encantadas e armaduras F#rr4d4s e com suor quadrado lutamos pra chegar a onde estamos NAO joguem tudo isso no lixo pensem o q estao descartando!!!
tbm quera saber , mas ja que vo parar msmVai reseta o /clan lookup? .-.
Da MR de uma vez dai todos começam iguais...concordoReseta td duma vez, da MR em todos os SV e nozes q evolua devolta e.e -nnnnnnnnnnn