Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dica: Reseta os Clans, e também limpe as tópicos de clans na área de facções.
Dica2: Crie uma regra, onde seja proibida milhões de alianças, tipo, 2 allys no máximo.
Espero que os Adms leiam essa dica!
Abraços!
Concordo plenamente com vc!Nao sou a favor porque entre esses clans q nao querem nada com nada,
existe clans q se preocupam e q gostam de onde estao!
Eu sou daPamperse adora ela porque lá todos sao uma familia; e la todos se ajudam la fazemos brincadeiras E ganhamos eventos =)
La eu aprendi a joga tirei duvidas e tem pessoas q me ajudam e q precisam ser ajudadas!
Pensem nisso!
(copiem e reposte p/ impedir q resetem os clan's)
Ta doido Marcflower...ta fumano oq?Dica: Reseta os Clans, e também limpe as tópicos de clans na área de facções.
Dica2: Crie uma regra, onde seja proibida milhões de alianças, tipo, 2 allys no máximo.
Abraços!
Entao se vira seu noob.a pode resetar. os nb q se virem.
O q é /clan home?A unica parte Que gostei, foi a do /clan home (antigo f home)
APOIADO "!Dica: Reseta os Clans, e também limpe as tópicos de clans na área de facções.
Abraços!