Reset de skills de contas ''inativas''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno Moreira

Neutro
Banido
Entrou
Out 13, 2013
Cubos
0
Não tem sentido a staff avisar sobre o reset de skills para contas inativas e não dar um prazo para que os usuários pudessem logar nas suas devidas contas de outros servidores, que não jogam mais, mas há stats alto. Perdi meu stats no server 2, não jogo mais lá há tempos... Mas perdi meu stats. ''Parabéns'' craft. Prazo deveria ser o mínimo dado aos jogadores!

Esta enquete tem como objetivo saber a opinião dos usuários. O resultado da mesma não alterará a decisão da staff. ;-;

É bom mas ao mesmo tempo ruim,o lado bom é que os jogadores vão logar mais vezes nas suas contas,mas o lado ruim é que se alguém ficar sem internet por um bom período de tempo (3 meses por exemplo) e ele tiver stats altos como ele fica ?

Além de melhorar o LAG, vai diminuir a diferença de skills, servindo de incentivo para novos players. Só acho que deveriam ter avisado antes.

NoCeuTemPao disse:
Não tem sentido a staff avisar sobre o reset de skills para contas inativas e não dar um prazo para que os usuários pudessem logar nas suas devidas contas de outros servidores, que não jogam mais, mas há stats alto. Perdi meu stats no server 2, não jogo mais lá há tempos... Mas perdi meu stats. ''Parabéns'' craft. Prazo deveria ser o mínimo dado aos jogadores!

Esta enquete tem como objetivo saber a opinião dos usuários. O resultado da mesma não alterará a decisão da staff. ;-;
pra que vc quer stats se vc ja estava 3 meses sem logar?
vai entender....
e a staff nao pode tomar mais uma decisao, sempre vem um ae querendo fazer enquete, nao estou falando que seja so voce...
mais todos hoje em dia quer tomar posse da staff.

Vocês do Survival reclama de tudo né? Por favor, são 3 meses sem nem entrar na conta, e nem precisa dar /login pra data resetar, vai viajar? Pede pra amigo entrar na conta no meio das suas férias, nem precisa de login mano... Só sabem reclamar

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

NoCeuTemPao disse:

e uma pessima ideia. dai quando 1 computador de 1 player quebrar e ele teque juntar mais de 3 meses dinheiro pra comprar 1 outro. imagina?.

xLesteREI disse:
pra que vc quer stats se vc ja estava 3 meses sem logar?
vai entender....
e a staff nao pode tomar mais uma decisao, sempre vem um ae querendo fazer enquete, nao estou falando que seja so voce...
mais todos hoje em dia quer tomar posse da staff.
Só porque não logo na conta não quero as skills que eu sofri pra pegar QUANDO JOGAVA sejam resetadas! Assim como tenho muita skill em outros 3 servidores, não perdi porque loguei há pouco tempo! Sempre terá gente a favor e contra, como sempre houve nas decisões que a staff tomou. Não sou obrigado a aceitar calado.
Ganne disse:
Vocês do Survival reclama de tudo né? Por favor, são 3 meses sem nem entrar na conta, e nem precisa dar /login pra data resetar, vai viajar? Pede pra amigo entrar na conta no meio das suas férias, nem precisa de login mano... Só sabem reclamar

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Ai, ''vocês'' do fórum só sabem reclamar de quem reclama né?! Por favor, se pra você é tudo tão fácil, parabéns! Muita gente não joga mais, mas não quer perder 2k de pesca que levou meses pra conseguir. No meu caso eu não jogo, mas não quero perder stats de vips que gastei. Isso se chama valorização do esforço no jogo!
O grande problema não é deletar as skills, mas, deletar as skills de contas que não logavam há meses SEM AVISAR. Não deram nenhum prazo para que os inativos na CL logassem nos servidores!

isso é proposital, eles tão fazendo de tudo pra perder player pra ter motivo pra fechar o servidor,

parei de jogar por um tempo, voltei a logar ontem e nao tinha mais nada, tava tudo zerado, nao deveriam fazer isso de jeito nenhum e eu nem sabia que iriam fazer isso se nao ate entraria de vez em quando mais e agora oq eu faço?

Apoio, e se a pessoa não entra em 3 meses já acontece o reset, foi explicado no tópico.
Agora se a pessoa erra ela não pode colocar a culpa no Servidor.

bom eu li esse topico do reset e salvei minha conta a tempo do heaven mas nem me lembrava da minha conta no titan esses dias eu vi la com 1k de pesca e uns 3 vips ativado foi resetada, ai lembrei fui la ver e perdi tudos meus itens guardado no mundo normal, ai fui ver region e outra home pesqueiro mundo normal n sumiu nada, agora meus p4 gaiola q tava td no mundo normal sumiu isso que da raiva

Eu Tambem Tinha 2k De Stats Pra Pega livro fiquei sem nada ! Eu Tava Em Coma. Ai Fiquei 5 meses sem jogar porq precisava de repouso quando fui voltar a jogar ! cade? sumiu tudo :/

Amigo, eles dão um prazo de 3 meses pra logar para não perderem os stats :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar