Resetar skill de arco ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
É uma votação, e não uma sugestão, não precisa fechar, valeu.

Então, como todos sabem, algumas pessoas abusaram de alguns BUGS para ter skill de arco alto, e essa habilidade vem ficando MUITO apelona, e como sempre, em vez de a staff tirar ou coisa do tipo, simplesmente dificultou a skill, e quem tinha pego de forma ilegal se deu bem.

Votem ae, vamo vê se a staff acorda.

PS : Arruma de vez todas essas skills e parem de enrolarem, fazendo evento as 5 da manhã -.-

Denovo? Jaja vao fala que skill de herbalismo ta apelando tambem... Vai upa skill em vez de ficar reclamando , é uma skill como qualquer outra , quem tem mais level tem mais vantagens

Não apoio.
E eu não tenho [background=rgb(24, 24, 24)]12392839 de arco... [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Não, eu tenho 12392839 em arco e adoro matar pessoas HUEHUE BR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Isso ae, reseta reseta reseta reseta \o \o/ o/[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Denovo? Jaja vao fala que skill de herbalismo ta apelando tambem... Vai upa skill em vez de ficar reclamando , é uma skill como qualquer outra , quem tem mais level tem mais vantagens

Então faz o seguinte, cala a boca, e tenta upar, pra ver se dá, tu é tão ignorante que nem sabe o que fala, os cara uparam com macro, e pra variar a staff simplesmente DIFICULTOU a skill, e deixando a skill da mulecada que upou ilegalmente lá, ou seja, dificultou pra quem upava certinho, sem macro e etc, e deixou quem upou ilegalmente lá.

Então cala a boca, e pensa no que fala.

[font=comic sans ms']Tirar acho que não, diminuir o [/font][font=comic sans ms']dano[/font][font=comic sans ms'] sim ![/font]

Não, não é tirar, é resetar pra deixar tudo igual, geral começando a upar do 0, igualmente.

Primeiro machado e desarmado, depois arco, daqui a pouco tira todas skills
hu3

Mais que tire, e restem todas skills junto

943323_541111649268128_1528163532_n.jpg

Não, eu tenho 12392839 em arco e adoro matar pessoas HUEHUE BR.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar