Resetar skill de arco ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se é pra reseta 1 skill entao reseta tudo logo , da mr no sv e pronto acabo o problema ... parem de reclamar meu deus , quem upo , upo tenho 500 de acro e nunca usei upador seja o mais simples sempre caio dos lugares e tal ... e nao ta dificil upa acrobacia ta facil no pvp se upa uns 3 lv facil...

se é pra reseta 1 skill entao reseta tudo logo , da mr no sv e pronto acabo o problema ... parem de reclamar meu deus , quem upo , upo tenho 500 de acro e nunca usei upador seja o mais simples sempre caio dos lugares e tal ... e nao ta dificil upa acrobacia ta facil no pvp se upa uns 3 lv facil...

vei e ARCO nao ACROBACIA blz.

@topic Não Apoio.

Acho que não deve resetar, teve gente que upou com macro, sim é verdade, mas teve aqueles ingênuos que uparam na raça.

(Tenho pouco de arqueiro, então não vem falar bosta.)

Primeiro que o dobro de skill de manhã não é bug, segundo mimimimi tão chorando muito.

Aposto que muito de vocês se estivessem com tanta skill de arco aproveitaria não ficava chorando.

Todo tópico precisa de um tonto idiota é impressionante...

Todos tiveram a mesma chance de upar qdo tava fácil, não souberam aproveitar agora querem resetar?

Resetar a skill só por causa de algumas pessoas que uparam "ilegalmente"? E nós que upamos honestamente, pagamos o pato? .-. E há coisas bem pior que arco, como hacker etc...
Então seria mais inteligente da parte de todos se fizessem enquetes/sugestões para, de algum modo, diminuir ESSE TIPO DE COISA (o que, aliás, é algo que eu nunca vi alguém fazer aqui no fórum), e deixar nós arqueiros em paz :P
E, também, o dano dos "cara" que uparam com macro/auto-click é o mesmo dano de nós que upamos na raça. E eu já vi muita gente upando espada com auto-click, também. Então, se for assim, vai ter que resetar skill de Espadas, também. E assim vai até que arranjemos uma desculpa pra resetar cada skill :P :P :P

Ta na hora de você parar de chorar e acordar para a vida mlk, toda skill agora vocês choram? pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar