Não, eu tenho 12392839 em arco e adoro matar pessoas HUEHUE BR.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, eu tenho 12392839 em arco e adoro matar pessoas HUEHUE BR.
se é pra reseta 1 skill entao reseta tudo logo , da mr no sv e pronto acabo o problema ... parem de reclamar meu deus , quem upo , upo tenho 500 de acro e nunca usei upador seja o mais simples sempre caio dos lugares e tal ... e nao ta dificil upa acrobacia ta facil no pvp se upa uns 3 lv facil...
reseta não, desativa de uma vez
Acho que não deve resetar, teve gente que upou com macro, sim é verdade, mas teve aqueles ingênuos que uparam na raça.
(Tenho pouco de arqueiro, então não vem falar bosta.)
Todo tópico precisa de um tonto idiota é impressionante...se é pra reseta 1 skill entao reseta tudo logo , da mr no sv e pronto acabo o problema ... parem de reclamar meu deus , quem upo , upo tenho 500 de acro e nunca usei upador seja o mais simples sempre caio dos lugares e tal ... e nao ta dificil upa acrobacia ta facil no pvp se upa uns 3 lv facil...
eu upei dia e noite , não quero que resete se não vo fika muitu bravu mó vacilu![]()