''Resident Evil 6'' começa a ser filmado neste ano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FraanR

Topper
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
Pra quem gosta da Serie Resident Evil, vai gosta também dessa noticia :P

1pwz.png

Milla Jovovich andou dizendo em seu Twitter que a estreia de ''Resident Evil 6'', prevista para 12 de setembro de 2014, estava ameaçada de ser adiada para 2015. Porém, seu marido e diretor Paul W.S. Anderson, revelou ao The Star que o cronograma se mantém. Ele vai começar a dirigir ''Resident Evil 6'' em setembro desse ano, o que significa que ele vai terminar as filmagens de ‘Pompéia‘ e partir direito para o mundo cheio de zumbis em que vive Alice.

Alice Abernathy continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha, com a ajuda de seus amigos Jill Valentine, Scott Leon Kennedy, Wong Ada, e sua filha Becky, continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker. Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield, Claire Redfield e Kmart. Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana. Segundo o Imdb, Sophie Vavasseur volta a interpretar Angie Ashford, a garotinha do segundo filme.

Vale lembra também que o jogo Resident Evil 7 também esta quase para ser lançado. Fica a dica pra quem ama joga Resident Evil, que logo mas vai ter o RE7 :P

Fonte: CinePOP.

Eu achei o Resident evil 4 / 5 os melhores Resident's até hoje

Eu achei o Resident evil 4 / 5 os melhores Resident's até hoje

Poucas adaptações dos jogos para os filmes são boas na minha opinião resident evil deixou de ser bom a um bom tempo então nao tenho muitas esperanças de um filme legal por vários motivos... mas em fim ... quem sabe ne

Quando eu assti o 5, eu gostei pa caralhoooooooooo, sempre fui fã de residente evil, mas pelo oque eu vi no final do 5 quand ela se junta em uma base do exercito com o wesker, eu acheiiiiii fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Outro filme? ;-;
Os filmes do RE não são muito bons :/
E ainda agora que o jogo veio ficando ruim, desde o 5, provavelmente esse filme não vai ser bom. Se seguissem a história mesmo do jogo, desde o primeiro filme, ai sim seriam filmes de respeito, mas infelizmente.... né :/

Código:
Kra, I love resident evil <3

Num é só você não pois "Resident Evil" e a My Passion!
Bela Noticia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar