Bom minha sugestão, é o seguinte sugiro que os staffs principalmentes 'moderadores' estejam resolvendo tickets em respectivos serves que eles jogavam ou versão, ou seja:
Staffs, que jogavam em servidores Minigames, resolvam só tickets de minigames.
Incluindo outros serves e versões. como 1.5.2 .
Milhares de players estão reclamando da resoluão de tickets , pois a maioria nao estão sendo punidos
por falta de capacidade e experiencia de staffs em tals serves e versões.
Bom, eu sei que o modo de resoluçao dos tickets principalmente de hackers, é sempre em grupo.
sería mais EFICAZ, esses grupo quando for resolve algum tícket for todos do mesmo server ou versão. (staff)
assim evitará erros de inexperiência de alguns staff que nunca jogou em servidores survivais, 1.5.2 ou minigames.
Meu intuito aqui, é evitar erros, que ultimamente estão ocorrendo principalmente nas resoluçoes de tíckets.
Staffs, que jogavam em servidores Minigames, resolvam só tickets de minigames.
Incluindo outros serves e versões. como 1.5.2 .
Milhares de players estão reclamando da resoluão de tickets , pois a maioria nao estão sendo punidos
por falta de capacidade e experiencia de staffs em tals serves e versões.
Bom, eu sei que o modo de resoluçao dos tickets principalmente de hackers, é sempre em grupo.
sería mais EFICAZ, esses grupo quando for resolve algum tícket for todos do mesmo server ou versão. (staff)
assim evitará erros de inexperiência de alguns staff que nunca jogou em servidores survivais, 1.5.2 ou minigames.
Meu intuito aqui, é evitar erros, que ultimamente estão ocorrendo principalmente nas resoluçoes de tíckets.
Última edição: