Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vestibulinho para fazer um curso técnico (só tem no Estado de São Paulo).Nem sei que prova é essa '-'
Eu faço curso tecnico no 1º ano do ensino medio, na minha cidade.Vestibulinho para fazer um curso técnico (só tem no Estado de São Paulo).
Isso me lembra em 2016 quando eu tinha 15 anos e entrei na ETEC pra fazer Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio kkkkkEu faço curso tecnico no 1º ano do ensino medio, na minha cidade.
Eu sou menor aprendiz de tecnico, na loja do meu tio ksks Tenho 12 anos .-.Isso me lembra em 2016 quando eu tinha 15 anos e entrei na ETEC pra fazer Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio kkkkk
É isso ai rapaz continua estudando, vale a pena fazer curso técnico logo no ensino médio viu
OBS: me formei no final de 2018 e to indo rumo a faculdade o/
Isso ai rapaz, tem que pegar experiência logo cedo pra se adaptar quando estiver adulto, continue desse jeito, seu futuro vai ser brilhanteEu sou menor aprendiz de tecnico, na loja do meu tio ksks Tenho 12 anos .-.
Pode crê. Vou te mandar umas pergunta na MP e queru ver tu responder certinIsso ai rapaz, tem que pegar experiência logo cedo pra se adaptar quando estiver adulto, continue desse jeito, seu futuro vai ser brilhante![]()
Em matemática eu fui muito bem, química que me ferrou demais nessa prova, e o que carambas era aquela questão da lua?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voz de piloto de avião kkkkkk ai se me quebraele tem voz de piloto de avião que legal kk
não entendi nada mas bom video![]()
A meu filho, é só você não faltar (escola pública / particular tão assim)Nao sem nem como eu passei da 8° série.
Infelizmente kkkkk.A meu filho, é só você não faltar (escola pública / particular tão assim)
Tem piores, vai por mim hahaFinalmente achei uma explicação sobre a questão do satánas que era aquela da lua, ta repreendido!