Resolvendo o problema de crash na 1.5.2 e 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduardo19201

Neutro
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Eu, O garchomp da delicia (lol) Tive problemas para jogar no 1.5.2 e 1.7.2 devido ao erro de crash que ocorri, começei a ver pela internet sobre esse error, e para resolver tive que passar por pequenos problemas que complicava... Hoje mesmo, eu vou ajudar as pessoas que começaram a ter problemas de crash no 1.5.2 e 1.7.2

1 - Abra uma pasta comum e clica com botão direito no 'Este/Meu Computador' e vai em Propriedades.
JlqWyCB.png

2- Depois de clicar la, vai abrir uma nova janela e clica em Gerenciador de Dispostivos
kS2U622.png

3- Depois de ter clicando la, uma outra janela vai abrir, clica em Adapatadores de Vídeos e da UPDATE em todos os adapatadores de vídeos.
KS1BUMn.png

4- Depois so clicar botão direito e clica em 'Atualizar Driver'

Caso esse tutorial não ajudou com o seu problema de crash, tem uma outro solução (AVISO: SO NVIDIA, POIS EU NÃO SEI COMO CONSERTA PARA OUTROS DRIVERS)

Caso não foi resolvido, Você tera que fazer download desse Arquivo (AVISO: NÃO SEI SE FUNFA NO PC, MAIS NOTEBOOK FUNFA DE BOAS)

http://fr.download.nvidia.com/Windows/376.33/376.33-notebook-win10-64bit-international-whql.exe

Ótimo tuto man .
Ontem fui instalar o mine no pc de um amigo e tava dando crash pq os drivers de video tava desatualisado ;-;
Quando eu fazia esse metodo dizia que ja estava atualisado mais ai eu usei o Driver Booster e funcionou .
É uma ótima alternativa ;D

CubeMachine disse:
Ótimo tuto man .
Ontem fui instalar o mine no pc de um amigo e tava dando crash pq os drivers de video tava desatualisado ;-;
Quando eu fazia esse metodo dizia que ja estava atualisado mais ai eu usei o Driver Booster e funcionou .
É uma ótima alternativa ;D
Depois que o mine recebeu update, ele começou a fazer isso mesmo.

Developer disse:
Ajudoooo muitoooooo
De nada bro :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar