Resolvendo Out Of Memory/Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu n tenho o problema mas n entendi bem a parte do so ter uma linha, e tb, pode fazer uma versão q pegue pro windowns xp tb? Ia ajudar muita gente!

Tive esse mesmo problema.
Meu computador tinha 2 Gb de memoria.
Coloquei uma de 4 Gb e fico 6Gb agora o mine n trava mais.

Estou com o mesmo problema estou tentando resolver meu java e JAVA WINDOWS 8.1 31 Meu pc e 32 bits ! meu pc tambem e windows 8.1

BloodSP disse:
Bom, aí vai um tutorial, espero que ajude voces que tem esse problema.
Priemiro vá no Painel de Controle, alterne para o modo de exibição Clássica ou em Ícones, e abra o Java:

Redimensionado em 68% (1050 x 656) - Clique para ampliar
RaOG7.png

Depois, vá na aba Java, e clique em Exibir
O passo mais importante agora: Certifique-se que haja somente UMA linha. Mais de uma poderá causar problemas. Caso tenha mais de uma, desinstale todas as versões do JAVA em seu computador e baixa o Java novamente

(Se você tiver um sistema operacional x64, certifique-se de baixar o "Windows x64".)

Agora, mude os Parâmetros de Tempo de Execução, de acordo com o tanto de RAM que você tem
Se você possui um sistema 32-bits, coloque isso, pois é o recomendado: -Xincgc -Xmx768M

Se você possui um sistema 64-bits e este não funcionar, continue tentando estes:

1G
1536M
2G

Como disse, isso vai variar conforme a quantidade de RAM que você possue.

8X4ke.png

Depois clique em Ok, e em Aplicar, depois Ok

Créditos : Minecraft Forum BR / duduachar
BOM TUTORIAL , MEU TAVA COM ERRO. EU N SABI OQ AFZER.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar