[Resolvido]1.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2011
Cubos
0
Lançaram a versão completa do minecraft 1.1 queria saber... vão colocar o Craftlandia nessa versão?

Fiquei preocupado agora. Atualizei meu original pra 1.1 e to usando um mine pirata 1.0 no server 1.

Minha dúvida: O server premium vai iniciar já na 1.1 ou na 1.0? Porque senão terei que esperar a atualização pra poder ativar meu VIP.

Eu atualizei o original, e o pirata meio que atualizou sozinho. Não estou conseguindo jogar. Alguém tem a versão 1.0 ai?

velho, eu já estou na 1.1, mas quando vou entrar no craftlandia 1, fica dando outdated server. que que eu faço? :S

ah tá não vi :S
mas pra jogar no craftlandia, eu vou ter que jogar no minecraft desatualizado mesmo?
estou usando o pirata, e nunca joguei no original :/

ah tá não vi :S
mas pra jogar no craftlandia, eu vou ter que jogar no minecraft desatualizado mesmo?
estou usando o pirata, e nunca joguei no original :/

Enquanto o server não atualizar, você terá que utilizar a 1.0.0. Depois de realizada a atualização pelo próprio server você poderá atualizar seu minecraft.

Todos os 4 servers atuais funcionam perfeitamente com o pirata, tirando o 5° server, o Server Premium, que será lançado dia 15/01, em que será privado aos que possuem a cópia original.

É Muito Provável que não, pois os Plugins do server estão , a maioria na versão 1.0, então iria dar um problema enorme nos Servers.

Valeu!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar