S skingtonHD Bom VIP Entrou Jul 10, 2013 Mensagens 848 Cubos 0 Mar 17, 2014 #1 eu baixei o launcher craftlandia 1.7.2 mas quando clicko no craftlandia ele abre mais como winrar se alguem puder me ajudar ai eu agradeço vlw
eu baixei o launcher craftlandia 1.7.2 mas quando clicko no craftlandia ele abre mais como winrar se alguem puder me ajudar ai eu agradeço vlw
B ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano Entrou Out 24, 2013 Mensagens 2,989 Cubos 0 Mar 17, 2014 #2 Olá! Para resolver isso, basta clickar com o botão direito no arquivo e clickar em abrir com... Java(TM)
Olá! Para resolver isso, basta clickar com o botão direito no arquivo e clickar em abrir com... Java(TM)
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Cubos 0 Mar 17, 2014 #3 Basta extrair o arquivo ou clicar em executar com java. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Basta extrair o arquivo ou clicar em executar com java. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.