[Resolvido]2 dúvidas ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkownzBAN

Neutro
Entrou
Jul 12, 2015
Cubos
0
Bom faz tempo que não entro no fórum / jogos da craftlandia / minecraft, porém hoje me surgiu 2 dúvidas então criei essa conta no fórum apenas para pergunta-las.
Primeira:
- Tenho contas em vários servidores, já que não utilizo-as mais posso anunciar a venda das mesmas, ou de itens da conta por coisas em outros jogos?
Segunda:
- Tenho uma conta no fórum, cujo nick é Darkownz, está banida já faz um tempo consideravelmente grande, não me lembro bem quando é o tal "perdão global", ou se existe ainda, mas ele poderia desbanir minha conta?

Agradeço desde já.

Bom faz tempo que não entro no fórum / jogos da craftlandia / minecraft, porém hoje me surgiu 2 dúvidas então criei essa conta no fórum apenas para pergunta-las.
Primeira:
- Tenho contas em vários servidores, já que não utilizo-as mais posso anunciar a venda das mesmas, ou de itens da conta por coisas em outros jogos?
Segunda:
- Tenho uma conta no fórum, cujo nick é Darkownz, está banida já faz um tempo consideravelmente grande, não me lembro bem quando é o tal "perdão global", ou se existe ainda, mas ele poderia desbanir minha conta?

Agradeço desde já.
1 Duvida:Comercio de Conta é proibido caso alcontrario ira ser banido,ja exemplos de itens pode
2 Duvida:ae ja nao existe mais agora DesBan so com vip.

DarkownzBAN disse:
Primeira:
Segunda:

Agradeço desde já.
1 Duvida:Comercio de Conta é proibido cosa alcontrario será banido.

2 Duvida:Comando nao existente mais,agora desban só com vip.

Olá,
Comercio de contas pode resultar em ban, pois é proibido na craftlandia.
Perdão global só funciona para contas banidas in-game, fórum não tem perdão global.
Caso queira desbanir sua conta terá que está adquirindo um vip, depois mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações;

- Nick da conta Banida;
- Código vip não ativo.

Comércio de contas não é permitido na Craftlandia,
Além de não te dar quaisquer garantia da conta a STAFF não se responsabiliza.

Há duas opções para desbanir a conta no fórum:
  • Fazendo revisão no fórum.
  • Adquirindo um VIP.
1- Caso a revisão dê negada, a única forma de você desbanir ela é fazendo a segunda opção que eu falei, adquirindo um VIP.

O procedimento é simples:
Assim que adquirido um VIP, você terá que enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Perfil da conta banida:
Código e/ou comprovante VIP NÃO ativado:

Informe no e-mail que o mesmo é referente ao desbanimento do fórum.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis. Ou seja, Segunda a sexta feira, sábados domingos e feriados não contam.
Lembrando que o VIP não pode ativado para utilizar o desban do fórum, assim que o desban for concluído você poderá ativar o VIP normalmente.

iPsnghost disse:
Primeira:
Segunda:

Agradeço desde já.
1 Duvida:Comercio de Conta é proibido caso alcontrario ira ser banido,ja exemplos de itens pode
2 Duvida:ae ja nao existe mais agora DesBan so com vip.

1 Duvida:Comercio de Conta é proibido cosa alcontrario será banido.

2 Duvida:Comando nao existente mais,agora desban só com vip.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar