Bom , eu queria saber se eu ficar 30 dias off meu regio e deletado automaticamente e eu perco meus itens ???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na teoria sim, ja na pratica nao sei. Eu parei de jogar na craftlandia a uns 6 meses, agora voltei, e vi q tinha perdido tudo q tinha no aurora, perdi meus 5 p4, 6 mesa de potion, packs de diamond, e outras coisas mais!
Aurora teve Master ResetNa teoria sim, ja na pratica nao sei. Eu parei de jogar na craftlandia a uns 6 meses, agora voltei, e vi q tinha perdido tudo q tinha no aurora, perdi meus 5 p4, 6 mesa de potion, packs de diamond, e outras coisas mais!
Nem sabia, estou totalmente por fora da craftlandia. Quero aprender as coisas novas tudo de volta!Mas não perdeu a toa, o servidor sofreu um MR
Não, se você ficar 15 dias sem logar, você toma um clear no inventario, não acontece nada se ficar 30 dias sem logar.