[Resolvido]4 anos depois...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoscony

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
Boa tarde.

Há 4 anos eu costumava jogar aqui na Craftlandia... não sei porque, mas agora me lembrei do server e resolvi relembrar.

Eu jogava no server 3 e gostaria de saber se, tanto tempo depois, ele ainda está na ativa. Além disso, os itens que eu tinha na época ainda existem? rs

Obg pela ajuda!

Olá,

Sim, o server 3 ainda existe, este é seu IP: server3.craftlandia.com.br:3000 (1.5.2)
Caso lembre a senha, basta logar e sua conta estará lá normalmente, exceto as habilidades e itens que são resetadas após 3 meses de inatividade.

Resolvido?

Estou tentando me conectar ao server ( server3.craftlandia.com.br:3000), mas aparece o seguinte erro:

"Falha ao conectar-se ao servidor. Disconnected"

Sabe o que é?

marcoscony disse:
Pelo que notei agora, meu Minecraft está na versão 1.10.2

Isso tem alguma coisa a ver?
Sim o servidor é 1.5.2 então entre no minecraft 1.5.2

Resolvido?

Prezado (a)

Seus itens ainda estão aonde você deixou, mas seus stats não existem mais.

StivenLH disse:

Resolvido?
Como posso voltar para a versão 1.5.2? (desculpa pelo número de perguntas, mas faz tanto tempo que não jogo que estou perdido)

marcoscony disse:
Como posso voltar para a versão 1.5.2? (desculpa pelo número de perguntas, mas faz tanto tempo que não jogo que estou perdido)
Baixe o Launcher universal clicando aqui, em seguida abra e clique em 'Jogar survival 1.5.2'

UpToLipe disse:
Olá,

Sim, o server 3 ainda existe, este é seu IP: server3.craftlandia.com.br:3000 (1.5.2)
Caso lembre a senha, basta logar e sua conta estará lá normalmente, exceto as habilidades e itens que são resetadas após 3 meses de inatividade.

Resolvido?

StivenLH disse:

Resolvido?

StivenLH disse:
Baixe o Launcher universal clicando aqui, em seguida abra e clique em 'Jogar survival 1.5.2'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar