[Resolvido]A Animação Do Bloco De Tnt Acendido Trava O Pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroh99

Neutro
Entrou
Jun 20, 2012
Cubos
0
Quando eu acendo uma tnt ( :tnt:) no meu minecraft o pc trava completamente, fazendo com que eu tenha que reiniciar forçadamente.
Eu acredito que é a animação do bloco de tnt acendido porque eu tenho OptiFine e testei desabilitando todas as animações (todas listadas :().
Eu gostaria de saber se existe alguma forma de desabilitar esta animação, já que o OptiFine não deu...

Você explode muitas TNT'S juntas?Se sim,e por causa disto que seu PC trava.

Caso seja so uma,quando entrar no jogo,cheque o quadradinho Force Update,e inicie o jogo,e veja se o problema persiste.

Deixe todas as configurações do OptiFine em fast , reduza as partículas no máximo e mantenha as animações desabilitadas.

Caso não funcione sempre existe o Forçe Update , dai só reinstalar o OptiFine.

[background=rgb(38, 38, 38)]Você explode muitas TNT'S juntas?Se sim,e por causa disto que seu PC trava.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Caso seja so uma,quando entrar no jogo,cheque o quadradinho Force Update,e inicie o jogo,e veja se o problema persisite.[/background]

Não,
eu tentei explodir uma só e travou do mesmo jeito... :(

Eu tentei no force update e a primeira vez que eu estourei a tnt foi um sucesso, mas a segunda... reboot :(

Seu pc não suporta a 'animação' da explosão da tnt.
Tente tirar o lag de seu minecraft e do pc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar