Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AdrianoGame disse:Olá
Sim sera sua.
Lembrando que o mundo normal não funciona igual ao /warp region. Outro player podem ter acesso ao local
Por exemplo. Se você colocar bloco com grama no local outro player poderá remover ou até mesmo grinfar.
Veja a lista de blocos protegidos abaixo.
![]()
![]()
![]()
Vlws cara entendi é q um cara entrou e destruí la dentro ai eu fiz um tópico mais não deu em nada mais agora eu vou tomar mais cuidado ! vlws !Bangert disse:Amigo tipo assim se voçe comprar em /warp region vai ser totalmente sua todos os blocos serao protegido(Todos)
Se voce colocar PVP OFF nos mundo normal nao sera todos os blocos q serao protegidos
Espero ter ajudado att
GG quando precisar so chamarlsammeril disse:Vlws cara entendi é q um cara entrou e destruí la dentro ai eu fiz um tópico mais não deu em nada mais agora eu vou tomar mais cuidado ! vlws !
Se for no hardcore os únicos que são protegidos é o bloco de diamante, ouro, ferro e a porta de ferro.lsammeril disse:Vlws cara entendi é q um cara entrou e destruí la dentro ai eu fiz um tópico mais não deu em nada mais agora eu vou tomar mais cuidado ! vlws !