[Resolvido]A host Brasileira vai voltar pro fenix/origens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki2

Razoavel
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
Bem alguns/qualse todos já sabem a host brasileira trouse um servidor totalmente revolucionario por que estava sem lag etc... Delay muito bom tava facil de grudas ir pvp e tals... Então hoje com essa host estrangeira está lagando d+ o servidor por que é 600 on 24h e laga d+ em torno do meio dia então eu gostaria de saber se a host brasileira vai voltar ou não por que era muito bom aquela host para upar para ir pvp parar fazer até construções ;-; #SDDSHOSTBR Obrigado pela atenção!!

Ainda não foi divulgado nada, caso houver alguma alteração será anunciada na ChangeLog ou nos Anuncios!

Prezado, de acordo com a resposta de um staff em outro tópico que tratava do mesmo assunto ele diz o seguinte:
"Sem previsão, foram migrados devidos ao DataCenter em que estavam apresentando problemas de instabilidade."

TioLikeloko disse:
Prezado, de acordo com a resposta de um staff em outro tópico que tratava do mesmo assunto ele diz o seguinte:
"Sem previsão, foram migrados devidos ao DataCenter em que estavam apresentando problemas de instabilidade."
Tendeu .-. acho que eles vai mudar junto com o ts br por que as host ficava em SP e como era muito perto etc o ping de geral era bom mais os ataques tava rolando muito dai pelo oque fiquei sabendo eles migro pro RJ então acho que volta obrigado <3
iWasmachineXDD disse:
Nada foi pronunciado ainda, fique atento a ChangeLog, mas creio eu que vai ficar assim mesmo : /
Naum pode fica assim não ;-;-;-;

josenouki2 disse:
Tendeu .-. acho que eles vai mudar junto com o ts br por que as host ficava em SP e como era muito perto etc o ping de geral era bom mais os ataques tava rolando muito dai pelo oque fiquei sabendo eles migro pro RJ então acho que volta obrigado <3
Qualquer tipo de informação será avisado na ChangeLog
Caso minha resposta resolveu sua dúvida clique no Resolvido :)

Os servidores foram migrados devido a instabilidade no DataCenter em que estava alocado

Ass: [member=iSwang]

josenouki2 disse:

Naum pode fica assim não ;-;-;-;
Eu também estou odiando esse host mas fazer oque né, o jeito é torcer pra que volta ao host Brasileiro, aquele tava mto dlç

Caso tenha alguma mudança ,acho q sera anunciado no changelog , eu acho ,, tbm to com sdd da hostbrasileira ! :)

Prezado(a),
Ocorreram falhas no servidor, entretanto ficará em manutenção.
Enquanto isto, a host se hospedará no Canadá (temporariamente/indeterminado).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar