[Resolvido]A Procura da Texture Pack Perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kleber Braga

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 20, 2014
Cubos
0
Então eu Tinha uma Textura e gostava muito dela tenho algumas prints dela mais eu n me lembro o nome alguem pode me ajuda ?
4CTQ76z.png

voce se lembra o nome dela?já olhou na pasta downloads se tem alguma textura lá ou por acaso perdeu após uma formatação?

ErickH9 disse:
voce se lembra o nome dela?já olhou na pasta downloads se tem alguma textura lá ou por acaso perdeu após uma formatação?
sim Depois de uma formatação perdi tudo

Prozy disse:
sim Depois de uma formatação perdi tudo
a empresa ou vc msm n guarda alguns arquivos antigos do pc em nenhuma pasta n?pq a empresa que formatou o meu faz isso e caso ache faça uma pasta chamada textures que isso geralmente da pra salvar

ErickH9 disse:
a empresa ou vc msm n guarda alguns arquivos antigos do pc em nenhuma pasta n?pq a empresa que formatou o meu faz isso e caso ache faça uma pasta chamada textures que isso geralmente da pra salvar
eu so tenho esse print porque eu postei em um gripo do facebook
Muito Obrigado Galera Mais Entrei em Contato com um amigo e o Mesmo Me Passo a Texture Novamente Vlw a Todos Que responderam o Topico

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar