Então eu Tinha uma Textura e gostava muito dela tenho algumas prints dela mais eu n me lembro o nome alguem pode me ajuda ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
sim Depois de uma formatação perdi tudoErickH9 disse:voce se lembra o nome dela?já olhou na pasta downloads se tem alguma textura lá ou por acaso perdeu após uma formatação?
a empresa ou vc msm n guarda alguns arquivos antigos do pc em nenhuma pasta n?pq a empresa que formatou o meu faz isso e caso ache faça uma pasta chamada textures que isso geralmente da pra salvarProzy disse:sim Depois de uma formatação perdi tudo
eu so tenho esse print porque eu postei em um gripo do facebookErickH9 disse:a empresa ou vc msm n guarda alguns arquivos antigos do pc em nenhuma pasta n?pq a empresa que formatou o meu faz isso e caso ache faça uma pasta chamada textures que isso geralmente da pra salvar