Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc poderia me explicar como fazer isso?Yammi disse:Sim, é permitido.
Porém, o lag poderá aumentar e a performance no jogo poderá não ficar agradável.
Resolvido?![]()
lag é de menos , como posso fazer isso?Marcos4695 disse:Sim , mas poderá gerar lag.
Não entendi, como assim?CBRCobra disse:vc poderia me explicar como fazer isso?
lag é de menos , como posso fazer isso?
mas e a .minecraft uso de qual versão?Marcos4695 disse:Abre um minecraft com a versão 1.5.2 e depois entre em outro minecraft só que coloque a versão 1.7
ele quer abir com macro da 1.5.2 e da 1.7Yammi disse:Não entendi, como assim?
Pensei que você estava perguntando se podia ou não.. Pode me explicar?
Use as duas, ué.CBRCobra disse:mas e a .minecraft uso de qual versão?
tipo , eu sei que pode, mas nao sei como faz para usar as duas ao mesmo tempo!Yammi disse:Não entendi, como assim?
Pensei que você estava perguntando se podia ou não.. Pode me explicar?
ele quer 1.5.2 e 1.7 com macro nas duasMarcos4695 disse:Abre um minecraft com a versão 1.5.2 e depois entre em outro minecraft só que coloque a versão 1.7
CBRCobra disse:tipo , eu sei que pode, mas nao sei como faz para usar as duas ao mesmo tempo!
como vou usar as duas? nao da para por duas .minecraft na appdataYammi disse:Use as duas, ué.
mas com qual .minecraft na appdata? da 1.5 ou 1.7?Yammi disse:Normal... Abre um Minecraft 1.5, outro 1.7, não tem erro![]()
CBRCobra disse:como vou usar as duas? nao da para por duas .minecraft na appdata
mas com qual .minecraft na appdata? da 1.5 ou 1.7?