[Resolvido]achado n é roubado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DobbyMaister

Neutro
Banido
Entrou
Set 15, 2013
Cubos
0
certo dia (squeci q dia mais foi a pouco tempo) eu fui roubada com outro mob mais vcs n ajudo ai perdi 4k blablbla entao fui procurar outro mob pq mina abandonada é onde ahca mais mobspaner de bichos ai eu achei um de lobo desprotegido entao eu coloquei madeira nele para ninguem quebrar ele, ai um cara chamado xma-ta-dorx coloca uma placa esse mob é meu eu troquei a gaiola ,mais foi cupa minha pq vi um monte de bloco em outro mob acho q é duplo ai perguntei ele e ele tava on : ou seu mob perto da mina abandonada é duplo? ele respondeu sim e falo q o mob de lobo era dele e disse q ia me banir por invasao ai falei para ele q se ele n protegeu nada e achado n é roubado né tenho print deu conversano com ele olhem
http://imgur.com/VeBsTam ai é o mob q eu protegi n tirie print dele pq tinha gente perto

http://imgur.com/9d8PuR0 ai é uma conversa q tive com ele ,

queria saber se ele postar alguma coisa q ele disse q ia postar vcs pudessem fazer algo pq eu n sabia mais tbem achado n é roubado
n vo abrir mao dele n

Concordo com você , Achado no es roubado !
Se estava des-protejido e você achou então é seu !​

Se um mobspawn está desprotegido nao é de ninguem, só se for impossível a entrada de qualquer player que é considerado protegido, mesmo sendo mobspawner, se você cubrir ele com madeira se já tiver blocos de outro protegendo, isso é contra as regras! e quem colocou a madeira será banido por invasão, entendeu?

Mas como vi nao tinha bloco nenhum dele em volta, então você está certo!

Att Mencry disse:
Concordo com você , Achado no es roubado !
Se estava des-protejido e você achou então é seu !​
se eu cabei de escrever q o mob estava totalmente desprotegido como q achado é roubado?????????
preta atençao dpois vem falar merda
gente a foto q ta com madeira de eucalipito é minha madeira eu protegi para ninguem quebra o mob o mob tava desprotegido ai eu fui e protegi
o cara vei falano q era dele

zFelipe disse:
Se o mob estava desprotegido você não levara ban.
entao ufa ida bem obrigada ae pessoal

Se o mobspawner estava desprotegido, você não ira levar punição. Caso contrário, sim :P.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar