[Resolvido]Acho que Line

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, boa tarde.
Isso é um Neon lines.

Esses corações e laços foi pela criatividade da mesma, sendo assim, é apenas saber enfeitar sua line.
Mais alguma dúvida?

Sim, como faço para colocar o coração, laços etc? Tem que ter criatividade, mas não sei como coloca :/
Olá, boa tarde.
Isso é um Neon lines.

Esses corações e laços foi pela criatividade da mesma, sendo assim, é apenas saber enfeitar sua line.
Mais alguma dúvida?

E também gostaria de saber em qual programa é feito, é no After ou Ps6? E... Também como coloca o nome ali no cantinho, mas bonito né.. ;-;

ySarinha disse:
Sim, como faço para colocar o coração, laços etc? Tem que ter criatividade, mas não sei como coloca :/
Você pode está usando um pincel ou até mesmo fonte para colocar laços e corações.
Nesse tópico a Designer [member=Khaleesi] expôs um pack de pincel/brush onde contém corações, você poderá utilizar:

Para facilitar para você vou separar uns corações e laços .png onde você poderá apenas mudar a cor e utilizar na sua line.
Laços e corações png: http://imgur.com/a/4NCsL
Para achar mais como esses é apenas procurar por: Corações png ou Laços png.

Mais alguma dúvida?

Você pode está usando um pincel ou até mesmo fonte para colocar laços e corações.
Nesse tópico a Designer [member=Khaleesi] expôs um pack de pincel/brush onde contém corações, você poderá utilizar:

Para facilitar para você vou separar uns corações e laços .png onde você poderá apenas mudar a cor e utilizar na sua line.
Laços e corações png: http://imgur.com/a/4NCsL
Para achar mais como esses é apenas procurar por: Corações png ou Laços png.

Mais alguma dúvida?

Não.. pode fechar!

ySarinha disse:

E também gostaria de saber em qual programa é feito, é no After ou Ps6? E... Também como coloca o nome ali no cantinho, mas bonito né.. ;-;
O programa utilizado é o Ps6.
Sim, é apenas digitar o texto que você quer, diminuir e colocar no lugar desejado.

Mais alguma dúvida?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar