[Resolvido]Aconteceu alguma coisa com as ovelha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JADERLINK

Excelente
Entrou
Mai 20, 2012
Cubos
0
Meu nick: JADERLINK
Server: heaven
Dia q aconteceu: ontem
Oq aconteceu:
bem, tinha uma cara no chat dizendo q n conseguia reproduzir as ovelhas. Então eu fui testar, fui la onde ficavam as minhas ovelhas, e quando cheguei la [por home] elas n estavam mais lá.
Não sei o q acontece. se foi alguém q mato [impossivel, onde elas ficavam é protegido, ou era] ou o limpa chão limpo.
As perguntas:
Pode ou não pode ter mais farm de ovelha?
O limpa chão esta limpando as ovelhas?
Não pode mais reproduzir ovelhas? ou sera q deu bug?
----
uma farm de ovelhas elas tem q ser todas da mesma cor?Ou pode ser colorido? [as minhas era de todas as 16 cores]
qual é a área quadrada q a ovelha precisa pra viver?
gual é a media do presso de ovo de ovelha?
----
----
essa são as minhas duvidas.
caso precisem de prints me avisem.

Kwilith disse:
Parça area errada,area correta seria a area de denuncias.
Ta na area certa amigo, isso nao é uma denuncia ( apesar de q qnd começamos a ler, parece ) se vc ler tudo da pra ver q o cara ta é com duvidas...

ToyMan disse:
Ta na area certa amigo, isso nao é uma denuncia ( apesar de q qnd começamos a ler, parece ) se vc ler tudo da pra ver q o cara ta é com duvidas...
Entendo mais ele disse q mataram as ovelhas,logo em seguida ele fez as perguntas.mais vlw pelo alerta.

Pode sim ter farm de ovelhas, não precisa ter a mesma cor.
Provavelmente alguém as matou, caso isso ocorra novamente e ninguém tenha matado, pode ser um bug que está ocorrendo, faça um tópico na área de bugs do seu servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar