[Resolvido]Acrobacia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWessboBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jul 9, 2013
Cubos
0
Eae galera como vai?? então vamo direto ao assunto, sempre quando coloco para upar acrobacia da nem 5m eo meu boneco tipo buga no cacto ele fica com a vida full emcima no cacto sem perder vida nenhuma... me ajuda ae glr como faço para resolver isso?

zGeovaneninho disse:
vocês são muito burros, /MC serve para não levar dano de queda, não para não levar dano do cacto.

TPC: O meu da o mesmo, eu só desligo e ligo o macro novamente, e volta a funcionar.
mas depois buga dnv

zWessboBR disse:
mas depois buga dnv
Eu fico de olho, e fico ligando e desligando, e.

área errada

a área certa seria pedidos em macro.

faça um pedido para editar o macro para não bugar..

Cara isso já aconteceu comigo, é so vc dar sethome um pouquinho mais pra cima de onde vc deu.
Resolvido?

mobcraft09 disse:
Cara isso já aconteceu comigo, é so vc dar sethome um pouquinho mais pra cima de onde vc deu.
Resolvido?
vou testar se der direitinho dou resolvido ok?

zWessboBR disse:
n deu quando coloca e

não quando coloco em 2º plano ele buga... pode me passar seu macro para ver se com o seu da certo?
O meu é so dar /sethome la uns 20 blocos pra cima e ligar o macro q ele spawna sozinho
Macro-
$${TOGGLE;IF(flag);DO;RESPAWN;LOOP;ELSE;STOP;ENDIF;}$$

mobcraft09 disse:
O meu é so dar /sethome la uns 20 blocos pra cima e ligar o macro q ele spawna sozinho
Macro-
$${TOGGLE;IF(flag);DO;RESPAWN;LOOP;ELSE;STOP;ENDIF;}$$
esse eo meu mesmo macro, se quiser ver a trap entra no aurora e ta tell no wessbo

zWessboBR disse:
Eae galera como vai?? então vamo direto ao assunto, sempre quando coloco para upar acrobacia da nem 5m eo meu boneco tipo buga no cacto ele fica com a vida full emcima no cacto sem perder vida nenhuma... me ajuda ae glr como faço para resolver isso?
Olá,
Primeiramente não poderia ser ''mc'' pois se você estiver em cima do cacto você toma dano de mc ou não, então quase certamente você ''buga'' devido a uma queda de fps ou uma internet ruim.
Minha dica para você ao deixar upando caso você não tenha um pc muito bom diminua o gráficos e a renderização, caso não resolva reinicie o molden da sua internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar