Comprei o meu VIP via PagSeguro com cartão de crédito , eu sei que o prazo de entrega e tudo isso , ja me informei de tudo . E também nao adianta me falar que preenchi alguma informaçao errada pois isso nao ocorreu . O que realmente aconteceu foi que , o pagamento foi efetuado , porém , no PagSeguro o status foi para cancelado , mas nao foi cancelado !!! Olhei no site do meu cartão de crédito e o pagamento foi efetuado e R$68,00 serao debitados da minha conta sem que eu receba meus 2 VIP's ? Isso nao pode acontecer , é um absurdo ! Tirei prints da pagina do meu cartao comprovando ! Quero meus VIP's ! Odeio situaçoes como essas , fui calmo e cauteloso até o momento de agora...
Necessito mesmo é de uma ajuda tecnic do servidor ( ADM's ) pois no final do mes , terei perdido praticamente R$70,00 sem receber nada . Pois no Pag''Seguro'' diz que o pagamento foi cancelado , porém nao foi o que aconteceu !
Ver anexo 5761
Necessito mesmo é de uma ajuda tecnic do servidor ( ADM's ) pois no final do mes , terei perdido praticamente R$70,00 sem receber nada . Pois no Pag''Seguro'' diz que o pagamento foi cancelado , porém nao foi o que aconteceu !
Ver anexo 5761