MEEEU eu ja to puto com esse CraftLandia aff,ja perdi um tempão tentando deixar meu restaurante publico,umas 6 pessoas ja me responderam,e nao deu ***** nenhuma.Os coordenadores ja responderam e nao funcionou.Aff,que isso? Eu já falei que sou VIP no jogo,e tenho uma loja.Eu ja tentei mihoes de vezes tentar deixa ela publica com os comandos:
/loja home loja
/loja home restaurante
/homeloja MorreLixo loja
/lojahome nome-da-home
e nao vai
Eu sou VIP no jogo,minha home fica na warp region,o duduanan ja me ajudou falando que era /lojahome nome-da-home
E não funcionou coisa nenhuma.Cara,eu não acordei cedo pra ir em lotérica,pagar 30 reais do meu bolso e me estressar com
Craftlandia não.Cara,voces me ajudem aí,pq eu ja fiquei mais de uma hora tentando isso,ja digitei de todas as formas,e não funcionou nada.Pfvr,me ajudem ae cara.Que isso
/loja home loja
/loja home restaurante
/homeloja MorreLixo loja
/lojahome nome-da-home
e nao vai
Eu sou VIP no jogo,minha home fica na warp region,o duduanan ja me ajudou falando que era /lojahome nome-da-home
E não funcionou coisa nenhuma.Cara,eu não acordei cedo pra ir em lotérica,pagar 30 reais do meu bolso e me estressar com
Craftlandia não.Cara,voces me ajudem aí,pq eu ja fiquei mais de uma hora tentando isso,ja digitei de todas as formas,e não funcionou nada.Pfvr,me ajudem ae cara.Que isso