[Resolvido]Aff e meu vip ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FullHD

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
FullHD disse:
Vei na boa ...

EU denunciei um bug no resta um do minigames que era um bug grave e que qndo eu morria bugava de baixo da terra toda hora mais

toda hora mesmo e agr conversei com o adm q deu resolvido no meu topico (

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/404131-restaum-bug-nascendo-bugado/ )

dai ele falo que eu iria receber o vip se fosse um caso grave mais era grave

e agr recebo ou n ? =/ quero mto meu vip :'(
Olá!
Dependendo da gravidade você pode ganhar sim, mas isso é critério do STAFF então, se tu for ganhar ou não, o STAFF decide ^^
Mas acho que como está em BETA você não irá ganhar.

Resolvido?

Com ele disse ''Se fosse'' , Isso significa que o BUG nao era Grave, Bug grave seria um BUG onde os caras conseguiam money facil , Conseguissem comprar kit de graca entre outros.

Algozz disse:
Com ele disse ''Se fosse'' , Isso significa que o BUG nao era Grave, Bug grave seria um BUG onde os caras conseguiam money facil , Conseguissem comprar kit de graca entre outros.
serio ? no primeiro print geral tava bugado fiquei quase até o final pra ver se eu saia mais nao consegui '-' ngm ganha money tmb é bug '-'

Vamos supor que cada bug tem seu tipo de gravidade.
No caso seu BUG estava em uma gravidade não muito alta para receber recompensas como VIP, coins e etc. Pois para você receber coins e VIPS é apenas em casos ABSURDOS.

Meu caro,
Nem em todos os casos de BUG's a "premiação" por tal denuncia e um VIP. Apenas BUG muitos graves tem esse tipo de premiação.

Acho que no máximo que você pode receber e a uma Medalha !

Algozz disse:

Olá FullHD

Aguarde,isso ta a critério da direção caso seja resolvido que você recebera alguma recompensa eles entraram em contato com você.

Obrigado por ajudar!!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar