[Resolvido]AFFs meus vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo cesar

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2014
Cubos
0
eu sabia q comprando vip pelo deposito bancario era mais rapido pois sempre compro meus vips via deposito. mais a questao é eu comprei 2 vips via deposito e ja enviei o comprovante de pagamento para o e-mail eles falaram q estava sendo analisado mais ta demorando mtt. existe alguma possibilidade do vip chegar hoje ainda ou nao. de q horas a q horas o email trabalha passando os vips

Olá,

Quando você enviou?
Lembrando que a staff tem o prazo de 3 dias úteis para enviar a resposta com o seu VIP. Caso isso não aconteça, reenvie o e-mail e explique o ocorrido.
SÁBADOS E DOMINGOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS.

Aguarde...

Prezado,

Só resta aguardar, Não tem horario de que eles olhem o email.

Aguarde 3 dias uteis , esse problema não esta ocorrendo apenas com você. Apenas aguarde.

Olá,

O Prazo é de até 3 dia úteis para chegar.

Dias úteis ou seja: feriados/finais de semanas etc, não contam.

leonardo cesar disse:
eu sabia q comprando vip pelo deposito bancario era mais rapido pois sempre compro meus vips via deposito. mais a questao é eu comprei 2 vips via deposito e ja enviei o comprovante de pagamento para o e-mail eles falaram q estava sendo analisado mais ta demorando mtt. existe alguma possibilidade do vip chegar hoje ainda ou nao. de q horas a q horas o email trabalha passando os vips
geralmente sao ate 2 dias

Pode chegar hoje,mas tem até 3 dias úteis para chegar. Lembre-se que com a promoção os pedidos aumentarão,tenha calma.

Guizado10 disse:
Olá,

Quando você enviou?
Lembrando que a staff tem o prazo de 3 dias úteis para enviar a resposta com o seu VIP. Caso isso não aconteça, reenvie o e-mail e explique o ocorrido.
SÁBADOS E DOMINGOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS.

Aguarde...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar