Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tentei, n deu certo, falo q o arquivo era mt grande e talz, mas agr to tentando faze uma coisa acho q vai da certo...TPCarrey disse:Troque a .minecraft que vem na pasta , pela que você deseja
Ok. passa também, se tiver KeyLogger ce ta fodeidoOtavio077 disse:Cara eu vo posta minha .minecraft do launcher do titan e nela vai ter macro.
To upando ela...
se vc esperar
o q é KeyLogger ?R3V3NG3R disse:Ok. passa também, se tiver KeyLogger ce ta fodeido
A .minecraft tem que ser da mesma versão que o launcher. (1.5.2)xEdega disse:vei transferi todas as coisas da minha .minecraft pra do launcher novo n funfo ;s
Deu certo ? poste .xEdega disse:tentei, n deu certo, falo q o arquivo era mt grande e talz, mas agr to tentando faze uma coisa acho q vai da certo...
eu passei a minha .minecraft todas as pastas tudo (do appdata) pro launcher novoOmanoFaelar disse:Deu certo ? poste .
Tentou puxar esta para o app data ? só pra testar ?
e o launcher funcionou ? conseguiu por skins e etc ? Tudo msm e pá ? pasta mods, e os krl tudo ?xEdega disse:eu passei a minha .minecraft todas as pastas tudo (do appdata) pro launcher novo