[Resolvido][AJUDA] Ajuda e Reclamação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Raphael_Fa

Neutro
Entrou
Nov 14, 2011
Cubos
0
Fala ae pessoal da staff, queria saber o seguinte, eu deu update no mine e fui direto pro craftlandia 3. Mas assim, o chat ta todo branco!!

_______________Parte de Dúvida do Tópico___________

O seguinte:

Isso seria um Plugi'in ou Plugin desatualizado? Se for apenas comentem sobre , e por favor feche o Tópico.Se não , vamos para a próxima parte do tópico.

______________Parte de reclamação do Tópico_________

Assim: Eu falei com uma galera no server 3 do craftlandia, e os vips viam a cor no chat, mas nós que não pagamos vip, vemos tudo em branco, se for isso um previlégio vip -ver as cores no chat- já não está indo muito fundo nesse negócio de privilégios vips?

Postei esse tópico em duas seções (duvida e reclamação) porque fiquei com um pouco de medo de me banirem do fórum por ser muto... digamos ''direto''.Mas também postei como reclamação pois seria uma falta de sacanagem com a gente que não tem dinheiro, apenas nosso mines piratas, ou mineshafter's .

aguardo resposta da staff, cordialmente raphaelleon. (desculpe o formato do tópico de carta. :P)

Isso não é uma vantagem VIP, é um bug da 1.1.

Procurarei uma resolução para o problema e irei postar no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar