[Resolvido]Ajuda aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gugamer

Neutro
Entrou
Out 11, 2014
Cubos
0
Oi faz um tempinho que nao jogo e nao lembro a senha na hora de entrar no jogo, coloco o login mais a senha nao lembro, e queria saber como faço para ir para skywar ??

obrigado desde já!

Gugamer disse:
Oi faz um tempinho que nao jogo e nao lembro a senha na hora de entrar no jogo, coloco o login mais a senha nao lembro, e queria saber como faço para ir para skywar ??

obrigado desde já!
Você tem que provar que a conta é sua e pedir recuperação de conta.

Compre vip e pessa recuperação de senha mas talveis você não esteja falando do cl

Para fazer a recuperação é apenas através do VIP.
Após adquirir peça a recuperação de sua conta contendo o Servidor,Nick e os dados da conta envie o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante do pagamento do vip.

Prazo para resposta é de 3 dias úteis.

tipo quero entrar no jogo, eu jogava em um outro pc , ai quero jogar nesse pc novo que comprei mais da senha incorreta, jogo com o rotiador...
tipo quero entrar no jogo, eu jogava em um outro pc , ai quero jogar nesse pc novo que comprei mais da senha incorreta, jogo com o rotiador... eu lembrei a senha mais nao vai... da senha incorreta, e que estou com 2 pc, eu dividia pc com meu irmao, ai comprei esse pra min, mais nao entra

agora foi obg

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar