[Resolvido]Ajuda aqui :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nHu3

Neutro
Entrou
Jul 28, 2014
Cubos
0
Olá pessoas

Bom estou com um problema de TexturePack , o problema é o Sol e a Lua não estão aparecendo e as Textures não são HD e até a Default está com esse problema , o Sol e a Lua ficam brancos então se alguem souber como arrumar esse problema me fala ou arrumar a texture ficarei muito grato . E tem um outro probleminha na texture 3 a do Fraga , não aparece a miniatura :/ ajuda aê , pls .
Ah , quando o Sol ou a Lua está nascendo fica normal só quando fica lá em cima que fica branco .

As textures são : Default , Faitfhull ( 32x32 ) e a Fraga Default Edit .

veja os nomes das texturas se estao certo pois pode estar errado e estar com nome da versao 1.7 kk eu fiz textura e renomeei mt coisa e funfou

Tenta atualizar os dirvers da sua placa de video !!
pode ser que esteja muito desatualizado !!
https://www.youtube.com/watch?v=aWKWEMtPIB8​
Resolvido ? Se sim clicke no RESOLVIDO

nHu3 disse:
Olá pessoas

Bom estou com um problema de TexturePack , o problema é o Sol e a Lua não estão aparecendo e as Textures não são HD e até a Default está com esse problema , o Sol e a Lua ficam brancos então se alguem souber como arrumar esse problema me fala ou arrumar a texture ficarei muito grato . E tem um outro probleminha na texture 3 a do Fraga , não aparece a miniatura :/ ajuda aê , pls .
Ah , quando o Sol ou a Lua está nascendo fica normal só quando fica lá em cima que fica branco .

As textures são : Default , Faitfhull ( 32x32 ) e a Fraga Default Edit .
aqui em casa é assim, quando o sol nasce ele é laranja/amarelo, quando fica em cima d mim e branco

Guizado10 disse:
Olá,

Tente reinstalar o minecraft novamente.

Poste resultados.
Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/

YagoExtreme disse:
Verdade Mano tente reinstalar o seu minecraft :bunny:
Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/

GameLkup disse:
Reinstale seu minecraft fera !

MiguelVieira disse:
Tente mudar a opção do FOG ou veja se o Sun & Moon estão ON: Configurações de Vídeo > Detalhes > Sun & Moon
Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ , mas vou ver isso sim .

iuri123san disse:
vê qual versão é seu minecraft, e reinstalar a texture pack.
Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ . Versão do Minecraft 1.5.2 e as textures tbm mas já voltou ao normal :p

CoFox disse:
veja os nomes das texturas se estao certo pois pode estar errado e estar com nome da versao 1.7 kk eu fiz textura e renomeei mt coisa e funfou

Lanzito disse:
Tenta atualizar os dirvers da sua placa de video !!
pode ser que esteja muito desatualizado !!
https://www.youtube.com/watch?v=aWKWEMtPIB8​
Resolvido ? Se sim clicke no RESOLVIDO

L3onArdo disse:
aqui em casa é assim, quando o sol nasce ele é laranja/amarelo, quando fica em cima d mim e branco
Isso é fhoda de mais , as vezes se quer tirar uma " selfie " do sol ai o sol tá branco ( ou a lua ) :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar