Agradeço pela ajuda hahadimaBR disse:se que sabe só quero ajuda se voce ja pois o mod que tira o alg blz nen tento mais ajuda só porque foi pitoresco flw ae fica com 30 fps mesmo pohha!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agradeço pela ajuda hahadimaBR disse:se que sabe só quero ajuda se voce ja pois o mod que tira o alg blz nen tento mais ajuda só porque foi pitoresco flw ae fica com 30 fps mesmo pohha!
baixa esse mod > https://www.youtube.com/embed/mVQ7MhYCKV0?list=UUkPzuucJHL3dXzr55qolyYQzCiberz disse:Já testei 4 tipos de gravadores incluindo o dxtory e não muda nada, e já fechei e abri o fraps.
Já tenho optfine e tá 300 fps , pra que vou querer mais ?
Então seria na aba Movies e na opção fps, já coloquei 150,400,120,999, e nada adianta, fica situando entre 35/30 fps.
zCaoComFome disse:Cara o meu também era assim,dai eu desisti do fraps e baixei o Actionprograma muito bom, quando você liga ele,ele não abaixa teu fps, fica no mesmo, aconselho baixa-lo
acho que vo esperar meu outro pc chegar, ai eu volto a jogar, obrigado a todos !Caldas disse:Muda de programa mano, o fraps ''puxa'' teu FPS mesmo quando começa a gravar ^^"
@Edit
Não tinha visto o post do zCaoComFome, concordo com ele. O action no momento é o melhor programa pra esse tipo de coisa, não da lag algum e não diminui fps![]()