[Resolvido]Ajuda com minecraft.net?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Windows87

Bom
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
Com o tiro o email para login e coloca nome em vez do email? o nome 'meuemail' é meu email.
Porquê parece assim: Logggin 'meuemail'

Windows87 , O meu antes estáva assim , unica coisa que eu fis foi la em profile e mudar imail para "Name" ...

Ajudei? Me da um Up Please!

Windows87 , O meu antes estáva assim , unica coisa que eu fis foi la em profile e mudar imail para "Name" ...

Ajudei? Me da um Up Please!

No profile só aparece:

[background=rgb(17, 17, 17)]
Para alterar suas configurações, ir para a sua página de configurações de conta Mojang .[/background]

Alterar Pele
Você tem que comprar o jogo para mudar de pele.[/background]

Resgatar código de presente
Você está usando uma conta de Mojang. Para resgatar o seu código de presente ir para o site contas Mojang vez.[/background]

Resgatar código de presente

[font=Helvetica Neue'][background=rgb(17, 17, 17)]Você está usando uma conta de Mojang. Para resgatar o seu código de presente ir para o site contas Mojang vez.[/background][/font]

[font=Helvetica Neue'][background=rgb(17, 17, 17)]A minha conta não aparece isso ... Deve que sua conta foi excluida , ou vc não se cadastrou direito , eu estou dando meu maximo posivel de atendimento a você , vou pesquisar mais sobre isso .. Bjos , Daqui a pouco te mando a resposta![/background][/font]

Eu estáva na minha conta no minecraft.net , e minha conta é totalmente diferente da sua , Acho que você vai ter que recuperar o código , Se não der , não sei oque mais fazer! Bjoss!

Eu não tenho gift code, eu me registrei, para usar o mineshafter.
Mais quero mudar meu nome em vez do meu email.

Eu não tenho gift code, eu me registrei, para usar o mineshafter.
Mais quero mudar meu nome em vez do meu email.
não vai conseguir logar no craftlandia com mineshafter.
e outra, mineshafter só mostra skin pra você mesmo, pros outros você continua steve.

O Novo Jogo Que Compra Só Pode Colocar O Email Agora! Mineshafter è Para Colocar O Email Do Google. Agora Para Se Registrar Precisa De Comprar O Jogo Só Para Dizer '-' Acho Que è A Maneira De Acabar Com Mineshafter !

não vai conseguir logar no craftlandia com mineshafter.
e outra, mineshafter só mostra skin pra você mesmo, pros outros você continua steve.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar