[Resolvido]Ajuda com senha esquecida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlbinoPlay

Neutro
Entrou
Jul 16, 2014
Cubos
0
Criei uma conta pirata só pra colocar meu money,tentando entra nela hj n consigo lembrar a senha,como faço pra trocar de senha?

Bom. Vc Digitou /pin Ativar nela? se digitou fais assim /pin recueprar e o numer do pin. Se Não Acho que vc Perdeu a Acc Se ela Tiver Muito Money Compre 1 VIP E Vai No Suporte No TS se Ajudei Da 1 like

JoseAugustoBR disse:
Bom. Vc Digitou /pin Ativar nela? se digitou fais assim /pin recueprar e o numer do pin. Se Não Acho que vc Perdeu a Acc Se ela Tiver Muito Money Compre 1 VIP E Vai No Suporte No TS se Ajudei Da 1 like

Se você não tiver ativado o PIN, não tem como recuperar, somente comprando um VIP e pedindo a recuperação.

Olá, se você tiver o pin da conta você digita /pin recuperar [código do pin], outro método de recuperação é através do VIP, Após adquirir, envie seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo. Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar