[Resolvido]Ajuda! Duvidas sobre VIPs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caiocrr999

Neutro
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
Ola galera! então, eu vou comprar vip em breve (no natal xD) e tenho
algumas duvidas! vou deixar ai em baixo!: Obs: Responde todas as respostas de forma clara e sem palavra complicadas heh :).

1- Se eu tiver banido(permanente) em um servidor, e eu comprar vip, vou ser desbanido?

2- Oque o vip ganha ao digitar /kit nbvip no classic? como ganhar armadura de diamante(glad)

3- Vips se teleportam quando a vida tiver quase no fim?

então deixo minhas duvidas ai pra vocês! obrigado pela atenção! Abraço!

1 - Sim
2 - O kit nbvip ele vem várias coisas que não vem no convencional. E com o vip você ganha diamond e pode transformar em armadura ( Não vem armadura no KIT NBVIP ).
3 - Sim, teleportam.

1- Será desbanido sim.
2 - O /kit nbvip as vezes muda mas atualmente vem : 10 aguas , 15 soulsand , 1 lagrima de ghast , 1 espada de diamante , 1 arco , 16 flechas , 8 maças douradas , 1 disco , etc.
3 - Não automaticamente mais o teleporte não tem delay.

1- Sim, sera desbanido
2 - O /kit nbvip vem : 10 águas , 16 soulsand , 1 espada de diamante , 1 arco , 16 flechas , 16 maças douradas , 1 disco , 1 esmeralda, 4 fungos do nether, .
3 - Não, mais quando você da /home o teletransporte é imediato.

1º - Sim, você será desbanido.
2º - O comando /kit nbvip você obtem vários itens, como o Diamante, podendo fazer uma armadura.
3º - Não, mais há um delay de 3 segundos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar