J jvm2322 Neutro Entrou Jan 22, 2015 Mensagens 2 Cubos 0 Jan 22, 2015 #1 pessoa ja vi vairos vidios na ent mas uqe direcionan apr ao memso link de download uqe esta off no drophbox gostaria de ajuda algeum poderia me ajudar pf, acabei de migrar pra esea versao alguem?
pessoa ja vi vairos vidios na ent mas uqe direcionan apr ao memso link de download uqe esta off no drophbox gostaria de ajuda algeum poderia me ajudar pf, acabei de migrar pra esea versao alguem?
B Bleyred Neutro Entrou Jan 22, 2015 Mensagens 40 Cubos 0 Jan 22, 2015 #2 Se o caso for mods , aconselho pegar a pasta ''.minecraft'' ( obs: nao sou a favor de mods nem macros )
Se o caso for mods , aconselho pegar a pasta ''.minecraft'' ( obs: nao sou a favor de mods nem macros )
J jvm2322 Neutro Entrou Jan 22, 2015 Mensagens 2 Cubos 0 Jan 22, 2015 #3 mas entao e o mod reis minimaps, o problema e que eu nao acho o link pra download....
B Bleyred Neutro Entrou Jan 22, 2015 Mensagens 40 Cubos 0 Jan 22, 2015 #4 Bleyred disse: Se o caso for mods , aconselho pegar a pasta ''.minecraft'' ( obs: nao sou a favor de mods nem macros ) Clique para expandir...
Bleyred disse: Se o caso for mods , aconselho pegar a pasta ''.minecraft'' ( obs: nao sou a favor de mods nem macros ) Clique para expandir...
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Cubos 0 Jan 22, 2015 #5 A Staff não da suporte para o mod Rei's Minimap. Crie um tópico na botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
A Staff não da suporte para o mod Rei's Minimap. Crie um tópico na botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.