[Resolvido]Ajuda em roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Bom recentemente comprei 1 mob spawn sextuplo de 1 player no preço de 1kk500k dai de boa qnd to usando vejo ele qerendo vender sethome no msm mob spawn qe eu se eu achar ele vendendo pra outras pessoas o mob ele pode tomar ban ? se sim por qnt tempo ? '-'

Olá,

Se você compro o terreno mesmo so tira print e denunciar.Agora se você so deu o dinheiro e ele add ai não.

se tiver provas que ele vendeu para você,pode banir sim sem problemas,eu mesmo ja bani alguns players por roubo...boa sorte na denuncia :p

espero ter resolvido sua duvida ;)

alpacacuspidora disse:
Não pode denunciar pq não é region e a menos que os blocos sejam dele ... e a staff não se responsabiliza por esse tipo de comércio

Nao tipo se ele deu delreg e ele digito /comprar ae os blocos serão deles.

Ele provavelmente nao vai ser ban pq vc nao tem provas o suficiente '-'

alpacacuspidora disse:
ele falou Não é region ou seja não é em region como pode estar em uma region ?

Aff nem vi porque entendi não e region mesmo.

Então não pode punir.

Olá,

Caso tenha uma prova de que ele te vendeu o mobspawner, pode denunciar QUALQUER pessoa que tenha sethome lá.
Obs: Se ele quiser abrir o mobspawner e dar sethome não vai mais ser considerado invasão '-'

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

Se os blocos for teu , voce poderá ir denunciar ele , caso os bloco seja dele , acho que num tem nada a fazer :/ , se voce filmo tente denunciar.

Se provar que ele te vendeu provavelmente ele pode tomar um ban por fraude, se não me engano é de 3600 minutos

Olá,

Caso tenhas provas que ele vendeu o Mobspawn para você qualquer um que tenha sethome lá poderá ser banido.

1°A staff nao se responsabiliza por esse tipo de comercio.
2° se os blocos do mob forem dele nao a nada a ser feito.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar