[Resolvido][AJUDA] Erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Bom a 3 dias atras meu pc estava ótimo, mais desde o dia 17/10 meu minecraft da esse erro a cada 25m '-'

1012988266.PNG

Alguem sabe resolver?

Aconteceu neste meio tempo:
1= Toda hora que eu desligo o pc, quando o religo a hora e data estão resetadas, o que possa ser causa da pilha fraca da placa mae!

2= Meu BIOS AMI ao ligar o pc agora está sempre dando 2 beeps curtos, ou seja, está avisado que há erro da paridade de memória!

Quem me ajudar = 2 Cubos :/

Você ja tentou atualizar suas placas de vídeos, reinstalar o java mais atual e até mesmo ver se sua net não é o problema? Tente ver se não tem nenhum arquivo corrompido dentro da sua .minecraft .

Poste resultados!

FraanBR disse:
Já tentou coloca a versão do java 7?
Sim, este que eu estou é o 7!

IgorHhxBR disse:
Você ja tentou atualizar suas placas de vídeos, reinstalar o java mais atual e até mesmo ver se sua net não é o problema? Tente ver se não tem nenhum arquivo corrompido dentro da sua .minecraft .

Poste resultados!
Placa de vídeo, tudo atualizado, java também, vou tentar baixar novamente o lauther para ver se é o problema ... Posto resultados

IgorHhxBR disse:

Poste resultados!
Não, não adiantou, e alem disso, esqueci de citar no tópico, em lugares onde não era lag, ficou muito lagado! O que pode ser?

SLEEPP disse:
Não, não adiantou, e alem disso, esqueci de citar no tópico, em lugares onde não era lag, ficou muito lagado! O que pode ser?
Você instalou algo muito pesado no seu PC? Alguma coisa que ocupe muita memoria?

Deve ser algum conflito com algum MOD, tenta baixar um modpack novamente ...
Poste resultados

tente deletar a .minecraft e baixe tudo denovo as versoes e etc (ja me aconteceu algu parecido eu fis isso e resolveu) agora isso e cuase impossivel de acontece no meu pc pq eu usso Linux
instale o ubuntu tmbm!
recomendo! =D

funcionou?

da um like ai!

IgorHhxBR disse:
Você instalou algo muito pesado no seu PC? Alguma coisa que ocupe muita memoria?
Nada!

DarkDuck disse:
Poste resultados
Ja tentei varias vezes, e continua lagado em lugares que não era, e dando o erro!
DarkDuck disse:
Poste resultados

yoyo123 disse:
tente deletar a .minecraft e baixe tudo denovo as versoes e etc (ja me aconteceu algu parecido eu fis isso e resolveu) agora isso e cuase impossivel de acontece no meu pc pq eu usso Linux
instale o ubuntu tmbm!
recomendo! =D

funcionou?

da um like ai!
Que programa é esse ?? "ubuntu"

SLEEPP disse:
Nada!

Ja tentei varias vezes, e continua lagado em lugares que não era, e dando o erro!

ubuntu é um sistema operacional baseado no linux

Tente usar um desfragmentador de disco pra procurar possiveis erros, no caso a falta de memoria.
Poste uma print das conf do seu PC

SLEEPP disse:
Nada!

E sua internet? Ja tentou fazer um teste de velocidade para ver se esta como antes? Ou ir na casa de um amigo que tenha a mesma que a sua e fazer um teste?

SLEEPP disse:
Bom a 3 dias atras meu pc estava ótimo, mais desde o dia 17/10 meu minecraft da esse erro a cada 25m '-'

1012988266.PNG

Alguem sabe resolver?

Aconteceu neste meio tempo:
1= Toda hora que eu desligo o pc, quando o religo a hora e data estão resetadas, o que possa ser causa da pilha fraca da placa mae!

2= Meu BIOS AMI ao ligar o pc agora está sempre dando 2 beeps curtos, ou seja, está avisado que há erro da paridade de memória!

Quem me ajudar = 2 Cubos :/
Mano nao te curto mt por mim seu pc poderia explodir agora mais como tento sempre perdoa quem qer meu mal vou tentar te ajudar

Baixe o Cclean pra dar uma limpeza de disco primeiro

Verifique seu Firewall se nao esta bloqueando o minecraft depois de um tempo

Verifique a Bateria da placa mãe se n esta frouxa

Verifique se os cartuchos de memoria estao bem encaixados Retire-os da placa mão passe uma borracha na parte dourada levemente limpe o excesso com um algodão e recoloque

Verifique seu Anti-virus se n esta bloqueado a pasta do minecraft ou de algum complemento do minecraft que esta causando dc depois de alguns minutos logado

Mais e guase certo que seu maior problema esteja na bateria da placa mae

com data e hora desconfigurada ate pra navegar na internet e dificil !
voce n pode entrar em guase site algum !

bruno18 disse:
Mano nao te curto mt por mim seu pc poderia explodir agora mais como tento sempre perdoa quem qer meu mal vou tentar te ajudar

Baixe o Cclean pra dar uma limpeza de disco primeiro

Verifique seu Firewall se nao esta bloqueando o minecraft depois de um tempo

Verifique a Bateria da placa mãe se n esta frouxa

Verifique se os cartuchos de memoria estao bem encaixados Retire-os da placa mão passe uma borracha na parte dourada levemente limpe o excesso com um algodão e recoloque

Verifique seu Anti-virus se n esta bloqueado a pasta do minecraft ou de algum complemento do minecraft que esta causando dc depois de alguns minutos logado

Mais e guase certo que seu maior problema esteja na bateria da placa mae

com data e hora desconfigurada ate pra navegar na internet e dificil !
voce n pode entrar em guase site algum !
Resolvido, vlw, realente era a pilha!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar