[Resolvido]Ajuda estou desesperado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 28, 2017
Cubos
0
Olá Boa Noite, hoje fui jogar meu minecraft no modpack do lordlink e deus este problemas: https://imgur.com/a/97CfU
A tela fica toda preta não da para jogar e nem apertar o t para logar.
Por favor me ajudem não sou nada sem esse modpack.
Muito obrigado desde já :)

Baixa o modpack de novo! E passa as configs do macro pro modpack baixado! Se o erro persistir procure outra modpack!

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

xMrCriticalH1T4T1 disse:
Baixa o modpack de novo! E passa as configs do macro pro modpack baixado! Se o erro persistir procure outra modpack!

Oi, já abaixei denovo.
E não não vai dar para min usar outro modpack pq esse é o melhor q já vi.

Amigo, acho que é problema com o Damage Indicators! Você adicionou algum mod no modpack? Faz o seguinte exclui todas .minecraft do seu computador, e instala o modpack denovo...

xMrCriticalH1T4T1 disse:
Amigo, acho que é problema com o Damage Indicators! Você adicionou algum mod no modpack? Faz o seguinte exclui todas .minecraft do seu computador, e instala o modpack denovo...

Já fiz isso não deu certo, e não no do meu primo também mostra essa mensagem do Damage e ta pegando tudo certo :(

ItsGabrielll disse:
Já fiz isso não deu certo, e não no do meu primo também mostra essa mensagem do Damage e ta pegando tudo certo :(
Infelizmente não sei patrão...

Atualização com o java 32bts pega mais da muito lag pq o meu note é 64 e no modpack fala no chat para min instalar o 64 só que dá lag

Você tem que remover o Optifine da pasta de mods. Baixe outro, abre ele e clica em Extract. Depois, seleciona a pasta .minecraft do modpack e clica em Salvar. Ele vai criar outro arqiuvo nessa pasta. Mova ele para a pasta mods. Testa aí.

Olá,
A STAFF não dá suporte a MOD/MACROS, porém, tente mudar o macro ou refaça o tópico na botecolandia.

http://forum.craftla...9-botecolandia/, pode recriar nessa área do fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar