T Tsutsuji Razoavel Banido Entrou Dez 7, 2015 Mensagens 308 Cubos 0 Mar 8, 2016 #1 Olá,eu sei que tem como ,mas não sei como...No illustrator, como eu deixo a imagem com uma opacidade mais fraca, ja vi um cra fazendo...Att
Olá,eu sei que tem como ,mas não sei como...No illustrator, como eu deixo a imagem com uma opacidade mais fraca, ja vi um cra fazendo...Att
OwenWinner Hardcore VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Cubos 0 Mar 8, 2016 #2 O Illustrator tem uma caixinha de opacidade em cima... Aí é só selecionar o objeto e colocar o valor que você quiser
O Illustrator tem uma caixinha de opacidade em cima... Aí é só selecionar o objeto e colocar o valor que você quiser
BigMikeGR Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 23,097 Cubos 0 Mar 8, 2016 #3 O ilustrador tem a caixinha pra vc escolher qual fica melhor
T Tsutsuji Razoavel Banido Entrou Dez 7, 2015 Mensagens 308 Cubos 0 Mar 8, 2016 #4 OwenWinner disse: O Illustrator tem uma caixinha de opacidade em cima... Aí é só selecionar o objeto e colocar o valor que você quiser Clique para expandir... sou seu fã vlw
OwenWinner disse: O Illustrator tem uma caixinha de opacidade em cima... Aí é só selecionar o objeto e colocar o valor que você quiser Clique para expandir... sou seu fã vlw
Vanso Excelente VIP Entrou Jun 11, 2014 Mensagens 695 Cubos 0 Mar 9, 2016 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica